• Loki apaixonado? •

5.2K 291 70
                                    

Gente me ajudem por favor!! O meu wattpad não está deixando eu enviar mensagem ou comentar nada que não seja os comentários das fic, já mudei o e-mail e a senha várias vezes,  quem souber como arrumar me mandem por favor!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que eu e Steve fomos para a torre, depois de um tempo todos chegaram e Natasha falou:

Nat:O gente, o Fury mandou a gente ir para a SHIELD agora!

Clint:Vamos logo então!

Angel:Clint cadê a Lila e o Cooper?

Clint:Foram para a SHIELD!

Angel:Ata!

Tony:Vamos? -ele disse e fomos para a SHIELD

Chegamos la e a agente Hill falou que Fury nos esperava na sala de reuniões, então fomos lá!

Na sala estava Fury, Lila, Cooper, Enzo, Jully, Any ( que virou agente) e Luany ( uma a Gente de 19 anos que conheci quando vim para cá)

Tony:O que você quer pirata?

Fury:Eu queria falar Para vocês que a partir de hoje todos vocês irão treinar todos os dias para a batalha contra os vampiros!

Angel:A por favor né Fury, é só uns vampirinhos, nada de mais!

Clint:Fala isso porque cresceu em um lugar cheio de vampiros!

Fury:Como eu ia dizendo, e os agentes que estão presentes aqui irão dar reforço para vocês! Apresente-se agente Grey!

Luany:Bom eu sou Luany Grey, tenho 19 anos, sei usar arco-flechas e todos os tipos de armas, e luto muito bem!

Fury:E os outros vocês já conhecem! - quando ele disse isso percebi que Loki não tirava os olhos da Luany!

Angel:O Loki, fecha a boca para não babar! - eu sussurei para ele!

Loki:Fique quieta sua mísera mortal!

Angel:Calma cavalo, só queria ajudar a você chegar  na Luany, mas já que você não quer!

Loki:Você nem conhece ela!

Angel:Pode apostar que conheço!

Loki:Então fale o que você tem em mente!

Angel:Hummm, quer saber como chegar na Crush!

Loki:N-não! Eu só queria saber a besteira que você iria falar!

Angel:Sei lokizinho! Se você fizer tudo o que eu falar, você vai se dar bem! - eu digo e conto o plano para ele, só que baixo, para ninguém escultar! - entendeu?

Loki:Entendi!

Angel:Agora vai falar com a 10/10!

Loki:Da onde você tira essas palavras?

Angel:Internet! Agora vai falar com ela! - a reunião ja tinha acabado, e Loki foi falar com a Luany e Steve chaga do meu lado e fala:

Steve:O que você tanto falava com o Loki?

Angel:Ciúmes?

Steve:Curiosidade!

Angel:Steve, Steve, tá pior do que as vizinhas fofoqueira!

Steve:Esta me chamando de fofoqueiro?

Angel:Não, é só uma comparação!

Steve:Mas não vai me dizer que não gosta de uma fofoca!

Angel:Olha eu não faço fofoca, eu só falo o que as pessoas comentam por ai!

Steve:Sei! Mas mudando de assunto, vamos fazer alguma coisa mais tarde?

A nova vingadora [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora