No outro dia, no caso hoje! Eu estou esperando os vingadores no Mystic grill, e logo eu avisto eles no seus carro, assim que eles param Lila é a primeira a descer do carro e me abraçar!
Lila:AMIGAAA QUE SAUDADES!
Angel:eu também estou! E como esta você com Alec?
Lila:Depois te conto tudo! - depois disso todos ( menos o meu pai e Loki) desceram do carro e vinheram falar comigo!
Angel:Lila, cadê o Cooper?
Lila:Pensei que era só para eu vir!
Angel:Eu pensei que ele também ia vir! - é claro que ele não ia vir, o Steve não chamou ele!
Tony:Então Angel, o que você quer nos contar?
Angel:Espera! - eu ligo para o meu pai, e começo a contar toda a minha história e a de Liam!
Nat:Então você é um tipo raro de sobrenatural? E seu amigo descobriu sobre a gangue que está matando todo mundo?
Angel:Sim!
Thor:Nossa que história louca! - ele diz pelo telefone!
Angel:Louco vai ser a minha advertência que vocêvai ter que assinar!
Thor:Que advertência Angel?
Angel:Tchau pai, te vejo sexta! - eu digo e desligo o telefone!
Clint:E Angel onde esse garoto está!
Angel:Na escola!
Nat:Temos que falar com ele!
Angel:Blz, eu levo vocês la! - eu digo e fomos para a escola!
Bruce:E agora?
Angel:Temos que falar com o Sr. Saltzman, para ver se ele deixa vocês ficarem aqui durante as minhas 3 aulas restantes!
Tony:Então vamos la! - e eles foram falar com o Alaric e eu fui para as minhas aulas que eram Química, artes e matemática!
Depois de acabar as aulas encontrei os vingadores, e nós fomos procurar o Liam, nós o achamos na biblioteca, e entramos la!
Angel:Oi Liam, podemos falar com você?
Liam:Oi Angel, claro! - ele sentou em uma poltrona e nós sentamos em um sofá de frente para ele!
Angel:Bom Liam, esses são os meus amigos, e eu quero que você fale para eles toda a história dos vampiros que te transformaram!
Liam:Ta bom! - ele disse e começou a contar a história, toda hora ele ficava olhando para mim, mas era porque o cheiro dos sangues dos vingadores estava impreguinado na biblioteca.
Mas acho que Steve não sabe disso e toda hora que Liam me olhava, ele olhava feio para o Liam, teve uma hora que ele até pegou na minha mão!
Depois que terminamos de conversar com Liam, fomos para fora da biblioteca e os vingadores foram embora, e eu voltei para dentro da biblioteca e Liam estava lendo e então perguntei:
Angel:Esta lendo o que?
Liam:Estou lendo o diário de Stefan Salvatore!
Angel:Adoro os diários dele, mostra como ele lidou com a sede de sangue, com o irmão e toda a sua vida desde que virou vampiro! Mas qual ano é esse?
Liam:1864, quando Katherine Pierce chega a pensão Salvatore! Quantos diários tem?
Angel:Vai até o ano da morte dele, que se eu não me engano foi 2020!
Liam:Você está em qual diário?
Angel:No diário do anos de 2009, quando ele conhece a Elena Gilbert! Ele foi uma ótima pessoa!
Liam:Conheceu ele?
Angel:Quando eu o conheci, eu tinha 2 anos, mas meu pai Klaus o conheceu, e ele me falou que Stefan foi um dos seus melhores amigos! E pelo diário da para saber isso também!
Liam:Sem ele nada dessa escola teria acontecido!
Angel:O maior sonho dele era que os seres sobrenaturais, tivessem alto-controle e não se sentisse um monstro!
Liam:Stefan Salvatore foi um herói, mesmo eu estando no primeiro diário dele!
Angel:Caroline Forbes, a diretora daqui foi esposa dele, se quiser saber mais sobre ele pergunte a ela, ou vai para a aula de história da minha série, vamos começar a falar sobre eles!
Liam:Tenho muita coisa para saber?
Angel:Sim, eu estudo aqui desde os 7 anos, e ainda tem muita coisa para eu saber!
Liam:Quem dirá eu que cheguei nesse mundo sobrenatural agora!
Angel:Bom mas agora vou te deixar ler!
Liam:Só mais uma pergunta, aquele loiro que estava do seu lado é o seu namorado?
Angel:Podemos se dizer que sim, mas por que a pergunta?
Liam:É porque ele não gostou de mim, ele achou que eu estava te olhando, mas eu estava mas não desse jeito!
Angel:É eu também sinto o cheiro de sangue deles, mesmo não sentindo atração por sangue, já que não ativei minha parte vampira!
Liam:Eu tentei me controlar o máximo que pude!
Angel:Se eu que não tomo ja é bastante forte, imagina para você! Mas você foi ótimo!
Liam:Você acha?
Angel:Claro! Quando você é vampiro e consegue se controlar é uma vitoria!
Liam:Será que eu posso ser herói da minha história um dia?
Angel:Essa é a nosaa historia, o nosso legado, a gemte pode ser tanto os vilões que fomos taxados para ser como os heróis que queremos ser! Só basta você escolher!
Liam:Isso foi poético!
Angel:Bom, mas agora eu vou te deixar ler, tchau Liam!
Liam:Tchau Angel! - ele diz e eu saio, vou para o meu quarto tomo um banho e fico lendo um pouco do diário de Stefan Salvatore!
Eu queria ter uma história épica que nem a dele, ele conseguiu ser o herói e vilão, sofreu muito, teve amores épicos e mostrou que a única pessoa que importava para ele era o irmão!
Stefan Salvatore é um ícone injustiçado! Que merecia o mundo, mas o mundo foi injusto com ele! Ele me faz lembrar minha mãe e meu pai Klaus, eles mereciam o mundo, mesmos cometendo erros eles souberam amar e me ensinaram que família é poder!
Não só eles mas tio Elijah também! Ele sempre buscou a redenção do meu pai, sempre quis a felicidade da família e ele se sacrificou em nome disso!
Sabe, todos eles foram vilões e heróis, mesmo tendo legados diferentes a histórias deles foram épicas,mau e jamais podem ser esquecidas, eles se foram do mundo mas jamais saíram do nossos corações, sempre teremos recordações boas e ruins de todos, mas a única coisa certa é, devemos honrar o legado deles, mesmo fazendo acertos e cometendo erros, reconhecer que eles se sacrificaram para um bem maior, a família!
ALWAYS AND FOREVER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 1 ]
FanficOi sou Angel Locwood, tenho 17 anos, eu moro em um orfanato, não conheço meu pai nem a minha mãe, lá no orfanato eu só tenho uma amiga a Luna, ela tem 15 anos está aqui desde os 4 quando os pais morreram em um acidente de carro. Já me adotaram 3 vez...