• Perdendo o controle part 2 •

3.9K 261 12
                                    

Pov Angel

Depois de horas andando, eu vejo uma igreja abandonada, como eu não estava mais aguentando andar resolvo entrar, para uma igreja abandonada até que está ajeitada!

Deixo a minha mochila no banco e pego uma vela, tendo acender com magia, só que mais uma vez eu quase coloquei fogo nas coisas!

Angel:Por que isso está acontecendo? - eu digo chorando!

Vocês devem estar achando isso um pouco dramático, mas pense você está bem em um dia e no outro perder o controle! Como você se sentiria? Eu estou me sentindo quebrada, perdida, é como se eu se não fosse eu!

Sento perto da minha mochila e do nada o banco pega fogo e eu tento apagar mas não dá, quanto mais eu tento, mais fogo aparece quando eu consigo apagar o fogo com a mão, esculto a porta batendo, quando eu olho para ver é um homem, com uma cara de espantado, então ele grita:

Xxxx:DEMÔNIOS,VOCÊ ESTA POSSUIDA! - ele grita e pega uma cruz que estava no banco, e não ele não é um padre!

Angel:Eu não sou um demônio demônio e eu não estou possuída!

Xxxx:ABERRAÇÃO, VOCÊ É UM MONSTRO!

Angel:CALA A BOCA! - eu grito e os vidros das janelas atrás de mim quebram e vem em minha direção!

Xxxx:MONSTRO! VOCÊ NAO ESTA POSSUIDA, VOCE É O GRANDE MAL DESSE MUNDO! - mais uma vez ele grita!

Angel:EU MANDEI VOCE CALAR A BOCA! - eu grito!

Xxxx:O QUE VOCÊ VAI FAZER? ME POSSUIR! SUA ABERRAÇÃO! - quando ele disse isso a raiva me consumiu e eu arranquei o coração dele!

Assim que ele cai no chão, eu olho para a minha mão que estava cheia de sangue e com o coração do cara na mão!

Na hora que eu vi o coração na minha mão eu senti medo, e se eu não conseguir lidar com isso, com a minha primeira transformação!

E quando eu pensava que o coração do cara na minha mão eu sentia culpa, culpa por matar um cara, que poderia ter filhos uma família, e eu tirei isso dele!

Angel:O que foi que eu fiz? - eu disse chorando, nesse momento eu vejo entrando na igreja os vingadores ou Boa parte deles e Alaric e Liam!

Pov Hope

Depois que os vingadores veio avisar que a Angel fugiu, e eu descobri que ela esta sem controle da mágica dela, eu pedi para que Lizzie e Josie ficassem aqui comigo para me ajudar a fazer a única coisa que poderia ajudar ela!

Josie:O que vamos fazer Hope?

Hope:A única coisa que pode ser feito para ajudar a minha irmã! - eu digo pegando as coisas que precisaríamos para fazer o feitiço!

Lizzie:Que seria?

Hope:Trazer o meu pai de volta!

Josie:O que?

Lizzie:Hope, você ficou louca garota?

Josie:Perdeu o juízo?

Hope:Vocês querem ou não querem ajudar a Angel?

Lizzie:É claro que queremos!

Hope:Então esse é o único jeito de ajudar a Angel! - assim que falo isso elas se olham e Josie fala:

Josie:Tudo bem, vamos te ajudar! - ela diz e começamos a fazer o feitiço depois de um tempo o corpo do meu pai aparece, e eu falo:

Hope:Oi pai!

Klaus:Olá amor! - ele diz e me abraça! - O que aconteceu?

Hope:É a Angel, ela perdeu o controle, e dessa vez foi muito!

Klaus:Onde ela está?

Hope:Ela está em uma igreja abandonada no xxxxxxxx! (imaginem um endereço!)

Klaus:Vamos resgatar a sua irmã! - ele diz e nós dois fomos para o local que a Angel estava!

Pov Angel

Angel:Fiquem longe de mim! Eu não quero machucar vocês! - eu disse chorando!

Steve:Angel, calma Vinhemos ta ajudar! - ele disse se aproximando junto como os outros vingadores!

Angel:Fiquem longe! - quando eu disse isso eles fora arremessados na parede! - Desculpe! E-eu não queria fazer isso!

Nat:Tudo bem, sabemos que sua magia está descontrolada! Mas preciso que você se acalme!

Angel:Eu não consigo, eu arranquei o coração de um cara há um minuto, então a única coisa que eu não consigo agora é ficar calma!

Alaric:Angel, o que você está sentindo?

Angel:Eu não sei o que eu estou sentindo Alaric!

Liam:Angel, respira, eu sei o que você está pensando, e você não é um monstro! Pelo contrário, você é uma pessoa boa, a pessoa que me salvou quando eu mais precisei, a pessoa que me deu apoio des do dia em que cheguei! Então você é tudo, menos um monstro!

Angel:Liam, eu matei um cara! Se eu fosse uma boa pessoa, eu não teria matado ele!

Liam:Eu também já matei várias pessoas, mas você me mostrou que nem por isso eu sou um monstro! - ele diz se aproximando junto com Alaric, e eles também foram arremessados na parede!

O que está acontecendo comigo? Eu sou um monstro? Eu sou uma boa pessoa? Eu não sei, sou tirada do meu pensamento com mais janelas quebrando, quando volto a olhar para a porta eu vejo meu pai, a pessoa que eu pensei que nunca mais veria!

Angel:Pai!?

Klaus:Olá amor! - ele diz dando aquele sorrisinho dele! - eu sei que você está com medo, eu sei que você está com remorso por matar esse homem, eu sei! Mas agora solta esse coração! - ele diz e eu solto o coração! - se acalma, seu pai está aqui!

Angel:Pai, eu matei um cara que eu nem conhecia!

Klaus:Eu sei, eu também sei que você não queria fazer isso! Isso não você! - ele diz se aproximando!

Angel:Eu ativei a maldição pai!

Klaus:Eu sei meu amor! E nós iremos passar por isso junto, você não estará sozinha! - ele diz se aproximando mais e eu abraço ele!

Angel:Eu estou com tanto medo! - eu sussurei para ele!

Klaus:Eu sei filha! Estou orgulhoso de você! Se tornou uma garota maravilhosa! Sua mãe estaria orgulhosa de você!

Angel:Eu sinto tanta falta de vocês!

Klaus:Nós também querida! Mas agora você precisa descansar! Você passou por muita coisa hoje!

Angel:Eu não vou conseguir, eu nunca consigo quando essas coisas acontece!

Klaus:Mas hoje será diferente! Você irá conseguir, e nesse tempo em que você estiver dormindo, você será feliz!

Angel:Como você vai fazer isso?

Klaus:Confia em mim! Hope, você sabe o que fazer?

Hope:Eu sei pai! - ela diz e começa a recitar um feitiço e tudo começa a ficar Preto, eu só sinto uns braço me segurando!

A nova vingadora [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora