Pov Steve
Depois que o Pietro me falou aquelas coisas, eu fiquei pensando que ele estava louco, a Angel não é sentimental, nunca choraria por me ver beijando outra garota, mas no final eu percebi que ele estava certo, Angel pode não ser sentimental ou romântica, mas ela tem sentimentos, mesmo que dificilmente eles aparecem, mas ela tem!
Eu estou destruindo os seus sentimentos por causa de um ciumes besta da minha parte, ela não merecia isso, ela merece ser feliz, seja comigo ou com qualquer outra pessoa!
Foi um gesto nobre da parte do Pietro me falar isso, talvez se ele não tivesse falado eu nunca teria percebido o quão idiota eu estou sendo, e também foi nobre porque ele gosta dela, mas só quer ver ela feliz, mesmo que sendo com outro cara, talvez Pietro merece a Angel mas do que eu, ou talvez não!
Eu estou com vária coisas passando pela minha cabeça, então achei melhor eu ficar aqui no meu apartamento hoje, amanhã talvez eu fale com ela, talvez não!
Estou muito confuso para falar qualquer coisa para ela, se eu falar agora talvez possa piorar a nossa situação, acho que é melhor esperar o tempo certo para falar com ela!
Pov Angel
Depois de horas de conversas sobre o pedido de namoro da Lila e do Alec, sai do quarto dele e fui para o meu para tomar banho, porque nem isso ele me deu tempo de fazer!
Assim que eu saio do banho, vou para o meu closet, como estava frio coloquei uma roupa mais quente, e desci para jantar, só estava Pietro na mesa, quando eu sentei do seu lado ele fala:
Pietro:Oi, está melhor?
Angel:Estou sim, mesmo não tendo nada!
Pietro:Hamm sei!
Angel:Cadê os outros?
Pietro:Já chegaram comendo, bando de mortos de fomo! - ele diz e nós rimos!
Angel:Ai Pietro, só você mesmo! É, depois que comermos ainda quer ver aquele feitiço?
Pietro:Mas é claro, esperei o dia todo por isso! Na onde vai ser?
Angel:Pode ser no meu quarto?
Pietro:Pode!
Nós comemos e fomos para o meu quarto, chegando lá deixei tudo escuro e disse:
Angel:Me de as mãos! - eu disse e ele pegou na minha mão e disse:
Pietro:E agora?
Angel:Agora eu vou recitar um feitiço e você vai ter que ficar quieto e de olhos fechados!
Pietro:Blz! - ele disse e fechou os olhos!
Angel:Ostende mihi galaxy! - Eu disse isso várias vezes e olhei para a cima e vi a galáxias, vi as estrelas vi tudo!( foto multimídia) -pode abrir os olhos e olha para cima! - eu disse e ele olhou para cima!
Pietro:Eu não sei o que você falou, mas isso não importa, porque isso é incrível! Como você conseguiu?
Angel:Ser uma bruxa tem suas vantagens!
Pietro:Isso, isso é incrível! Por favor faz no meu quarto? Nunca te pedi nada!
Angel:Ta bom, mais tarde eu faço no seu quarto!
Pietro:Quem te ensinou fazer isso?
Angel:A minha tia Freya percebeu que eu gostava muito de galáxia, então ela me ensinou a fazer esse feitiço quando eu tinha 7 anos, nos outros 10 anos eu só aprimorei!
Pietro:Vou agradecer a sua tia todos os dias por te ensinar a fazer isso, e te agradecer por você me mostrar!
Angel:Você gostou mesmo!
Pietro:É, Eu gostei muito! Eu não sabia que você gostava dessas coisas!
Angel:Quase ninguém sabe, eu não gosto muito de falar das coisas que eu gosto, mas como você é meu amigo resolvi te contar!
Pietro:Você sabe que eu queria ser mais do que seu amigo, não sabe?
Angel:Sei Pietro! Me desculpe por não corresponder o seu sentimento!
Pietro:Não se desculpe, eu sei que você gosta dele, ele gosta de você, mais só por você me deixar ser seu amigo, eu ja fico feliz!
Angel:Você é um anjo Pietro! E pode ter certeza que se eu pudesse escolher de quem gostar, eu escolherei você!
Pietro:Mas você não pode! Mas tudo bem, até porque um dia você vai gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de você! Nem que eu tenha que passar a eternidade te esperando!
Angel:Esperar muito tempo cansa!
Pietro:Tudo bem, eu posso esperar sentado!
Angel:Você sempre com as suas gracinhas!
Pietro:Se eu fazer uma coisa você me perdoa?
Angel:Pietro, olha o que você vai fazer!
Pietro:Eu vou fazer isso! - ele diz e me beija! - Pronto meu desejo foi realizado, esse beijo eu nunca vou esquecer!
Angel:Você é louco!
Pietro:É, eu sei! Amanhã você faz o negócio no meu quarto?
Angel:Fasso!
Pietro:Boa noite Anjo!
Angel:Boa noite Pietro! - eu digo e ele sai do meu quarto e a Lila entra e fala:
Lila:Por que raios o Pietro estava no seu quarto?
Angel:Olha para cima! - eu digo e ela olha para cima!
Lila:OMG, que obra de arte senhor! Quem fez? Não me diga que foi você!
Angel:Fui eu sim, Pietro veio aqui para ver isso!
Lila:Ata, amiga você arrasou! Mas não aconteceu nada demais?
Angel:Aconteceu!
Lila:Sabia! O que aconteceu?
Angel:Ele falou que gostava de mim e me beijou!
Lila:OMG, OMG, OMG, OMG, OMG!
Angel:A fita quebrou por um acaso?
Lila:Agressiva! Mas e agora? Você vai ser cunhada da Wanda?
Angel:Não Lila, eu não vou ser cunhada da Wanda! Eu falei para ele que eu gostava dele só como amigo!
Lila:Friendzone!
Angel:Ai ele falou que vai me esperar!
Lila:Ai que fofo, as vezes eu só queria um Pietro na minha vida!
Angel:Mas você tem o Alec!
Lila:Mas o Alec não fala isso para mim! O fofo do Alec é assim:"Você é muito bonita, mas cala a merda dessa boca!" Fora os palavrões que ele solta!
Angel:Isso é tão... - Eu ia terminar de falar mas a Lila me cortou!
Lila:Você e o Loki!
Angel:É, eu e o Loki!
Lila:Ai amiga, as vezes você parece mais filha do Loki do que do Thor!
Angel:Todos falam isso!
Lila:Isso deve vir de família!
Angel:Lila, o Loki é adotado, não sei se você sabe!
Lila:Eu morri sem saber que ele era adotado!
Angel:Você mora aqui des de sempre e não sabe disso?
Lila:Não falo muito com o Loki!
Angel:Ele é legal! Mas agora vamos assistir séries?
Lila:Mas é claro, é para isso que eu vim!
Angel:O que vamos assistir?
Lila:Riverdele!
Angel:Nunca assisti!
Lila:É muito legal, você vai gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 1 ]
FanfictionOi sou Angel Locwood, tenho 17 anos, eu moro em um orfanato, não conheço meu pai nem a minha mãe, lá no orfanato eu só tenho uma amiga a Luna, ela tem 15 anos está aqui desde os 4 quando os pais morreram em um acidente de carro. Já me adotaram 3 vez...