• O beijo •

7.9K 444 410
                                    

Steve me beijou, o Capitão América me beijou! Nunca imaginei isso acontecendo! Mas ele beija bem, ele beija muito bem!

Steve:Eu não vou pedir desculpa por fazer isso, porque eu gostei!

Angel:Blz!

Steve:E você gostou?

Angel:Se eu disser que não, eu vou estar mentindo! Mas, você tem namorada!

Steve:Então você gostou! Bom saber, enquanto a Sharon, não se preocupe!

Angel:Anotado! É melhor a gente entrar, porque se não meu pai vai vim aqui com o martelo dele daqui a pouco!

Steve:Sou muito novo para morrer! - ele disse e  rimos, e entramos, eu sentei em um banco e Lila se sentou do meu lado!

Lila:Me conte tudo e não me esconda nada! - ela sussurrou

Angel:Na Torre eu te conto! Mas e ai, qual é a história dela?

Lila:Eles vão começar a contar agora, esse tempo todo foi só a Peper abraçando ela!

Angel:Ela é bem grude!

Lila:Minha mãe não é assim!

Angel:E eu não tenho mãe!

Lila:Pesado! - rimos e Fury começou a contar a história dela.

Fury:Bom Mariany, a 17 anos atrás Tony Stark e a Peper tiveram uma filha, o nome dela era Adhara, só que quando ela tinha 3 meses ela foi sequestrada por Ariel Carpenter, e essa garota ficou com a Ariel e seu marido Nicolas Withimore, ele acreditava que a garotinha era filha dele, porque ele ficou afastado 1 ano, pois estava servindo o exército! E essa garota é você!

Angel:O Fury tem uma mania de jogar as bombas na cara da Pessoa sem preparar ela! - sussurei para Lila.

Any:Então eu sou filha do Tony Stark! Por que eu não estou tão feliz?

Angel:Você amava seu pai, o Nicolas, e você está triste porque pensa que se ficar feliz de ser filha do Stark, você de algum modo estará magoando o Nicolas!

Jully:Agora você irá morar na Torre com nós! - Any fez que sim com a cabeça e eles foram para o orfanato buscar as coisas dela, e eu e o resto fomos para o avião da SHIELLD.

Como a cadeira era de duas pessoas eu sentei junto com a Lila e Cooper disse:

Cooper:Desde quando eu fui excluído?

Angel:Você não foi excluído!

Lila:É Cooper para de drama!

Thor:Angel vem aqui! - ele estava sentado do lado do Steve!

Angel:Estou aqui!

Thor:Eu quero te registrar!

Angel:E?

Thor:Eu quero que você escolha como seu nome vai ficar, Angel Locwood Odinilson ou Angel Odinilson Locwood!

Angel:O primeiro!

Thor:Já volto! - ele diz e sai em direção ao banheiro!

Steve:Oi Angel! - ele diz rindo!

Angel:Oi Capitão!

Lila:ANGEL VEM ME AJUDAR A MATAR O COOPER! - Lila grita la do outro lado!

Angel:O que ele fez?

Lila:Ele está falando que excluídos ele do grupo!

Cooper:E me exucluiram mesmo!

Steve:Eu acho melhor você ir la! - ele disse e eu voltei para o meu lugar.

A nova vingadora [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora