Acordo e vejo o bar que meu pai frequentava com o Marcel, eu lembro da última vez que eu vim aqui!
Flashback on:
Eu tinha 15 anos, ja fazia uns dias que minha mãe tinha morrido, eu estava sozinha, não tinha ninguém.
Era tarde da noite, poucas pessoas estavam na rua, o bar estava fechado a horas, mas eu não liguei e entrei no local.
Peguei uma bebida e abri e coloquei na boca, assim que eu faço isso vejo um vulto passar por mim, então eu digo:Angel:Quem está aqui?
Klaus:Sabe, você ainda é menor de idade, não deveria beber!
Angel:Pai!?
Klaus:Olá amor, senti saudades!
Angel:O que você está fazendo aqui? Você não pode ficar aqui, é perigoso!
Klaus:Hoje eu vou ficar aqui, com a minha filha, que está passando um momento difícil na vida!
Angel:Você já viu a Hope?
Klaus:Ela está com a sua tia Freya, mas você está sozinha, então a prioridade hoje é você!
Angel:Senti sua falta pai! - eu disse e ele me abraça!
Klaus:Vai ficar tudo bem amor, agora eu estou aqui!
E ele ficou comigo a noite toda naquela noite, até eu dormir.
Quando eu acordei eu estava no meu quarto, e um bilhete estava do meu lado, e nele estava escrito:"Querida Angel, me desculpa por ter que ir embora sem me despedir, nos veremos de novo em breve!
Com amor do mundo,Klaus Mikaelson
Flashback off
Kol:Angel chegamos! - ele diz e eu vejo que estamos estacionados em frente ao portão da mansão Mikaelson!
Eu desço do carro, pego as minhas coisas e entro na mansão junto com os outros, assim que nos vê, tia Freya desce as escadas e vem falar com a gente!
Freya:Oi gente, como vocês estão?
Angel:Oi tia Freya! - eu digo e ela vem me abraçar!
Freya:Angel como você está bonita, está grande, e como estão os namoradinhos?
Angel:Está bem tia, e como você está?
Freya:Eu estou bem, mas para aí, você está namorando?
Angel:Estou tia!
Rebekah:Eu não acredito que você está namorando! - a tia Rebekah diz descendo as escadas!
Angel:Tia Rebekah! - eu digo e vou abraçar ela!
Rebekah:Angel quanto tempo, adorei a sua roupa!
Angel:Também adorei a sua!
Rebekah:Que aliança linda! Seu namorado tem bom gosto!
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 1 ]
FanficOi sou Angel Locwood, tenho 17 anos, eu moro em um orfanato, não conheço meu pai nem a minha mãe, lá no orfanato eu só tenho uma amiga a Luna, ela tem 15 anos está aqui desde os 4 quando os pais morreram em um acidente de carro. Já me adotaram 3 vez...