Assim que a Lua chegou no topo do céu e cai do chão e o meu braço quebrou, e eu gritei e lógico, depois todos os ossos do meu corpo começaram a quebrar!
Angel:Pai por favor faz parar!
Klaus:Eu não posso minha filha! Mas você está indo muito bem, estou orgulhoso!
Depois de alguns minutos eu me transformei, e a Hope também, nós ficamos transformadas por bastante tempo, até que Hope se destransforma, veste a sua roupa e fala:
Hope:Você foi ótima, mas agora preciso que você se destransforme, temos que nos despedir do papai!
Assim que ela fala isso eu me destransformei, e coloquei a minha roupa, andamos um pouco e encontramos o nosso pai encostado em uma árvore, e com aquele famoso sorrisinho dele!
Klaus:Sabe, vocês duas foram incríveis, estou orgulhoso!
Angel:Eu sei que eu sou foda!
Hope:Convencida? Nem um pouco!
Klaus:Eu sei o que acontece agora, e acho que vocês também sabem!
Angel:É, nós sabemos!
Klaus:Isso não é uma despidida! Um dia nós iremos nos encontrar
Hope:Pode apostar!
Angel:Os Mikaelson sempre dão um jeito de ficarem juntos!
Klaus:Always and forever!
HeA:Always and forever! - eu e Hope falamos juntas!
Klaus:Eu já estou pronto!
Hope:Eu também! - quando ela disse isso eu dou um abraço no meu pai, e digo:
Angel:Agora eu estou pronta! - quando eu disse isso, eu e Hope demos as mãos e começamos a recitar o feitiço!
Antes dele desaparecer em cinzas ele disse:
Klaus:Adeus minhas filhas, eu amo vocês, é nos vemos em breve! - ele disse e termina de virar pó!
Angel:Você acha que um dia eles ainda vão encontrar a paz?
Hope:Eu acho que sim! Você foi ótima, a primeira Lua nunca é fácil!
Angel:É eu sei, eu sou demais!
Hope:Angel convencida Locwood!
Angel:Não se esqueça do Odinilson!
Hope:Serio?
Angel:Sério, eu sei que é estranho mas fazer o que!
Hope:Você vai voltar ainda hoje para New York?
Angel:Não sei, mas acho muito provável que sim!
Hope:Ontem eu falei com a tia Freya!
Angel:O que ela disse?
Hope:Ela quer que a gente passe uns dias em New Orleans com ela!
Angel:Eu vou para lá nas férias e você?
Hope:Eu também, quero conhecer o fofo do Theo pessoalmente!
Angel:Verdade, só por foto não da!
Hope:Hoje eu comprovei uma teoria!
Angel:Que teoria?
Hope:Que você tem preferência por caras loiros e mais velhos!
Angel:Da onde você tirou isso?
Hope:Com base de todos os garotos que você ja ficou!
Angel:Você é louca!
Hope:Eu nao sou louca, esses são os fatos! Vamos voltar para a escola?
Angel:Vamos! - Eu disse e fomos para a escola!
Thor:Graças aos deuses você voltou!
Angel:Calma pai, eu só fiquei fora por algumas horas!
Tony:Vamos voltar para a Torre?
Thor:Vamos! Angel você vai voltar com a gente?
Angel:Eu não sei pai, o que você acha!
Alaric:Sem querer me intrometer, mas eu acho que é melhor a Angel ficar aqui, só para garantir que ela não perca o controle!
Thor:Esta insinuando que nós causamos o descontrole da Angel?
Alaric:Eu não disse isso! Eu só dei a minha opinião!
Liam:Eu concordo com o Sr Saltzman! Aqui ela pode praticar magia, e tem os amigos dela que pode ajudar!
Steve:Nós também podemos ajudar ela!
Liam:Mas não o bastante! Ela é uma bruxa, e agora lobisomem, se ela precisava de atenção antes, agora ela precisa de muito mais!
Steve:Nós podemos dar atenção para ela!
Liam:Não se trata só de atenção! Vocês não entendem o que ela esta passando!
Steve:E você entende?
Liam:Eu não entendo! Mas eu vivo nesse mundo agora, eu ja sei um pouco sobre as bruxas e lobisomens, então eu te garanto, é mais fácil para nós da escola do que para vocês que nunca virão esse mundo, o nosso mundo!
Tony:E você Angel, não vai falar nada?
Angel:Eu queria ir para a torre com vocês? Queria, mas Liam esta está certo!
Steve:É sério Angel que você vai dar razão para esse moleque?
Angel:Steve, ele está certo, aqui na escola Salvatore eles lidam com isso todos os dias, é mais fácil para eles!
Steve:Quer saber, faça o que você quiser! Porque eu cansei! - ele diz e sai nervoso da sala!
Thor:Então você vai ficar aqui por uma semana! Sábado que vem eu venho te buscar! Pode ser?
Angel:Pode!
Nat:Tchau Angel, fica bem! - ela diz e me abraça!
Angel:Tchau Nat!
Lila:Tchau miga! Fica bem, e toma o seu celular! - ela me abraça e me devolve o meu celular!
Angel:Tchau!
Tony:Tchau Angelzinha!
Angel:Tchau tio patinhas!
Clint:Tchau ruivinha!
Angel:Tchau arqueiro!
Thor:Tchau filha, fica bem e te vejo no sábado!
Angel:Tchau pai!
Depois que eles foram embora fui para o meu quarto, depois de alguns minutos Liam abre a porta e entra no quarto!
Liam:Desculpa fazer você brigar com o seu namorado!
Angel:Ele não é o meu namorado! E eu acho que depois de hoje ele não é mais nada meu!
Liam:Mesmo assim, você me desculpa?
Angel:É claro que eu te desculpo! Você é meu amigo, só quer o meu bem!
Liam:É claro, eu sou seu amigo, só quero o seu bem! Agora eu vou te deixar descansar, hoje foi um longo dia e amanhã também será
Angel:Tem razão! Boa noite Harry Potter! - Harry Potter foi o apelido que eu dei para ele por causa do sobrenome dele, que é Potter!
Liam:Boa noite anjinho! - ele diz e sai!
Assim que ele saiu do meu quarto, eu tentei dormir, mas não consegui, então eu mandei mensagem para o Steve, mas sem resposta, então eu resolvi ler o diário do meu ídolo, vulgo Stefan Salvatore!
Depois de um tempo lendo eu resolvi dormir, amanhã seria meu primeiro dia na aula sobre controle da raiva junto com outros lobisomens, pelo menos nessa aula eu tenho a Hope e o Rafael!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 1 ]
FanficOi sou Angel Locwood, tenho 17 anos, eu moro em um orfanato, não conheço meu pai nem a minha mãe, lá no orfanato eu só tenho uma amiga a Luna, ela tem 15 anos está aqui desde os 4 quando os pais morreram em um acidente de carro. Já me adotaram 3 vez...