"hey, bang chan. sei que deve se sentir grato por receber esses bilhetes todos os dias, mas eu também me sinto grato por poder te mandar eles. aliás, vou aproveitar para te agradecer aqui.
obrigado por aceitar cada um deles, por esse motivo eu me sinto motivado a melhorar meu coreano para que assim você possa ler e entender direitinho o que eu quero dizer.
enfim, sabe aquilo que todo mundo diz? sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso? então, pude comprovar que é verdade, pois com você sorrindo ontem, eu me apaixonei e acho que se continuar sorrindo assim com cada bilhete meu vou me apaixonar todos os dias."chan adorava como ele colocava pontuação onde não era necessário e como toda vez que escrevia de um jeito fofo errava na maneira de se escrever. e adorava mais ainda como aqueles recadinhos diários estavam fazendo o seu coração palpitar.
era ótimo poder receber palavras tão carinhosas como aquelas todos os dias, mas queria poder dizer palavras com o mesmo carinho para ele. pena que não podia, pelo menos não ainda, tinha que esperar o outro se sentir confortável em sair do anonimato ou ao menos lher dar outra dica.
e com esses pensamentos, novamente bang chan estava ansioso pelo próximo post-it.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toma um post-it pra você!
Fanfiction"hey, bang chan. a partir de agora vou te escrever um post-it por dia, fique feliz, porque agora você tem o que sempre quis; um admirador secreto." [chanlix]