alimento do chris de cada dia

3K 640 183
                                    

"hey, bang chan.
você deve estar curioso sobre a minha identidade, não é?
então, vou te dar uma dica.
eu também sou da austrália assim como você, sei que não ajuda muito, afinal há vários australianos na faculdade, porém uma dica por vez, chan!
ouvi você dizendo "chris está com fome" e eu queria tanto poder te alimentar com comidas saborosas, mas não sei cozinhar ㅜㅜ
então, por favor aceite meu amor e tenha energia por causa dele~~
ps: usei essas gírias de coreano do jeito certo? se eu não usei peço desculpas por isso."

após ler aquele breve bilhete, chan riu nasalado. aquilo era fofo, ele realmente estava se esforçando para se sair bem no coreano para poder lhe mandar recados. chan se sentia tão precioso e especial por conta disso, afinal ninguém jamais tentou tanto alguma coisa por sua causa.

cada vez mais se sentia ansioso para descobrir a identidade dele. seja ele quem fosse, chan tinha certeza de que iria gostar dele, afinal ele o encantou só com palavras, para o encantar com seu jeito de ser não seria muito difícil.

e embora chan entendesse o medo é insegurança envolvidos em conversar pessoalmente consigo, em vez de por meio de post-its, ainda assim queria saber mais sobre o outro. queria conhecê-lo, se é que já não conhecia.

chan ponderou sobre aquela suposição por alguns minutos, é talvez pudesse ser alguém que conhecia, pois nos bilhetes ele escrevia como se o conhecesse o suficiente para saber o que sentia ou pensava.

agora, a questão era, qual de seus amigos era o tal do admirador secreto?

vcs estão gostando mesmo da fanfic????
desculpa, eu sou insegura que nem o felix mandando bilhete

toma um post-it pra você!Onde histórias criam vida. Descubra agora