"hey, bang chan. você já percebeu quantos nomes você tem? chan, christopher, anjo, amor da minha vida e por ai vai.
eu sei o quanto você é inseguro em tudo que faz, porém, chan, você é perfeito em cada coisa que faz. sério, eu poderia ficar apreciando cada coisinha que você faz, desde produzir uma música até simplesmente respirar, porque independente do que você estiver fazendo, é perfeito do jeito que você faz. e você é único, o que torna mais perfeito, porque chan ninguém produz músicas como você, ninguém respira como você, ninguém faz nada como você faz.
e, principalmente, ninguém me deixa sem ar e com o coração descompassado como você faz."ok, era isso, o seu admirador secreto queria o fazer ter um ataque cardíaco.
aquelas palavras eram tão lindas, que imaginava que seu admirador fosse tão lindo quanto cada uma dessas palavras. não somente por fora, como por dentro também.
era possível se apaixonar por alguém apenas com palavras, sem nem mesmo conhecer esse alguém? porque chan tinha certeza que acabaria apaixonado pelo remetente anônimo.
queria tanto descobrir quem era a pessoa que se dava ao trabalho de escrever para ele com palavras tão sinceras e cheias de sentimentos. se soubesse a identidade dele, poderia pelo menos agradecer por aqueles elogios que fizeram todo o seu dia.
talvez, não fosse mesmo uma brincadeira, parecia sério demais para ser uma piada. só parecia engraçado por alguns erros de gramática, mas tirando isso, não havia nada ali que indicasse ser uma pegadinha ou algo do tipo.
e novamente com um sorriso no rosto, chan colou o bilhete em seu caderno e dessa vez depositou um beijinho com todo o seu carinho naquele pedaço de papel, por mais que parecesse idiota, queria retribuir aquele carinho e como não conhecia ele, esse era seu único jeito de demonstrar que estava grato pelo recado e pelas palavras tão delicadas, mesmo que algumas palavras estivessem erradas e chan tivesse que reler algumas vezes para entender do jeito certo, ainda assim o que importava era a intenção e chan sentia que a intenção de quem escrevia para si era boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toma um post-it pra você!
Fanfiction"hey, bang chan. a partir de agora vou te escrever um post-it por dia, fique feliz, porque agora você tem o que sempre quis; um admirador secreto." [chanlix]