música + dança = eu e você

2.8K 588 444
                                    

"hey, bang chan.
está pronto para outra dica? pois, então lá vai mais uma!
eu curso dança, porque quero ser um coreógrafo, quem sabe eu não faça a coreografia de uma das suas músicas, não é?
pra mim seria incrível dar vida a uma das suas músicas, se bem que elas já são cheias de vida, assim como você chris. você é como uma música pra mim, que me faz querer dançar pelo resto da minha vida, contanto que a música tocando continue sendo você. entende o que eu quero dizer?
se fôssemos um casal seríamos perfeitos, pelo menos do meu ponto de vista, afinal sem música a dança fica incompleta, assim como eu não estou completo sem você."

ok, com essa dica a lista enorme de amigos de chan se tornou relativamente pequena.

e esse bilhete se tornou o favorito de chan, por vários motivos, porém um em específico. o admirador havia elogiado sua música da maneira mais pura e genuína e aquilo tocou chan quase da mesma forma que a música tocava seu coração. seu coração perdeu todo um ritmo com aquelas palavras e chan gostava de como seu coração batia descompassado com cada recado do anônimo. talvez seu coração ficasse assim porque chan adorava como ele dizia que o amava sem dizer "eu te amo". isso era lindo para chan e o fazia se sentir tão amado, mesmo sem as palavras serem ditas.

o coreano de seu admirador estava melhor a cada bilhete e isso lhe deixava muito feliz, afinal mesmo que indiretamente estava ajudando alguém em alguma coisa.

— chan? — uma voz lhe chamou, interrompendo seus pensamentos.

— oi felix! — chan sorriu de orelha a orelha para o ruivinho.

fitando aquele sorriso, felix sentiu seu coração acelerar, era tão lindo e estava sendo direcionado a si. como seu coração não iria acelerar com isso?

— então...meu professor de dança me deu um trabalho de dançar alguma música feita por alguém que cursa música e...eu meio que pensei em você. — felix coçou a nuca, nervoso. — você pode me ajudar com isso?

— claro que sim, lix. — chan esboçou um sorriso animado. — aliás, seu coreano melhorou muito.

felix ponderou dizer: "sim, graças a você." mas simplesmente sorriu e falou:

— obrigado, estou melhorando com a ajuda de alguém especial.

oi, eu sei que demorei mas a escola ta me ocupando muito, enfim desculpa pela demora mas eh isto e perdoem o chan ele eh meio lerdo

toma um post-it pra você!Onde histórias criam vida. Descubra agora