chan é lerdo

2.9K 595 491
                                    

- como você descobriu? - felix riu nasalado e negou com a cabeça, enquanto relia o post-it.

- pra ser sincero eu não descobri. - chan coçou a nuca e sorriu amarelo. 

- então você simplesmente arriscou? - felix fitava chan com um sorriso divertido nos lábios.

- sim. - chan sentia suas bochechas ficarem rubras, afinal não esperava que felix fosse mesmo o autor dos bilhetes. claro que em seu íntimo desejava que fosse o ruivinho, pois dentre todos os amigos que possuia felix era o que ele mais gostava e duvidava que nutria sentimentos a mais pelo ruivinho há algum tempo.

- sabe chan eu meio que me preparei caso esse momento acontecesse, então você poderia fechar os olhos? 

chan não disse nada, somente fez o que lhe foi pedido. 

felix tirou do bolso um outro post-it, este que era especialmente para um momento como este e colocou o mesmo na mão de chan, enquanto colava o post-it que chan lhe dera ao lado de seu coração. 

- pode abrir. - felix murmurou e sorriu para chan quando este abriu os olhos.

chan retribuiu o sorriso e desdobrou o post-it amassado que felix lhe entregara.

"hey, bang chan. 

se você estiver lendo esse post-it talvez tenha descoberto quem eu sou e olha tenho que te dar os parabéns por receber esse e conseguir me descobrir, eu achei que você não iria perceber antes do centésimo bilhete. você é tão lerdo, channie...

escrevi esse bilhete, porque sou melhor escrevendo do que dizendo e eu não conseguiria dizer para você o que estou prestes a dizer aqui.

então, vamos lá...

bang chan, você é lerdo, mas eu quero que seja o meu lerdo...então, você aceita namorar comigo?"

assim que chan leu e releu o bilhete, encarou felix, este que sorria evidentemente nervoso e antes que chan pudesse pronunciar qualquer coisa, felix foi o primeiro a proferir algo.

- eu não to muito preparado pra esse pedido, porque eu não tenho anel nem nada, mas- chan interrompeu felix na metade de sua frase, ou talvez no início de uma fala sem fim por parte do ruivinho.

- felix, não precisamos de anel, quer dizer quem se importa que o anel fica no dedo que tem a veia que liga ao coração? o importante é que meu coração está ligado ao seu e essa nenhum bem material pode mostrar, mas eu consigo ver e quero que todos vejam como nossos corações se completam sem precisar de uma aliança. - chan se aproximou do outro, segurou nas mãos alheias e as acariciou.

- espera, isso é um sim? - felix indagou surpreso.

- e você esperava o que, felix? um não? - chan replicou.

- talvez.

- então acho que não fui claro o suficiente pra você, acho que minha boca vai ter que esclarecer isso melhor.

chan juntou seus lábios aos de felix em um beijo apaixonado, com direito a sorrisos e selinhos entre o beijo. 


só avisando que o próximo capítulo eh o último rapaziada 


toma um post-it pra você!Onde histórias criam vida. Descubra agora