desde aquele post-it que virou o favorito de chan, o admirador secreto não lhe mandou mais nenhum e aquilo de certa forma deixou chan um tanto triste e com um pequeno sentimento de vazio, como se seu dia não estivesse completo, o que de fato não estava, pois tinha se acostumado em receber as belas palavras dele todos os dias.
chan ficava vasculhando cada canto de sua memória só para ter certeza que não havia feito nada de errado para essa abrupta mudança e estava certo de que não tinha cometido algum deslize para com o admirador. e mesmo que o tivesse feito, como se desculparia sem saber sua identidade?
falando em identidade chan já pensou em todos os seus prováveis amigos, sendo eles lucas, mark, johnny, daniel e por ai vai, porém não parecia ser nenhum deles, pois chan vinha mandando indireta para eles todos os dias relacionadas aos bilhetes, mas nenhum deles parecia saber ao que chan estava se referindo. estava começando a ficar sem opções e não sabia mais o que fazer, talvez da próxima vez que fosse confrontar um amigo deveria ser mais direto e acabar logo com toda essa curiosidade que estava o corroendo por dentro. por vezes nem conseguia dormir de tanto pensar no tal admirador e foi pensando nele que escreveu uma música.
insomnia.
essa mesma música que estava trabalhando com felix em uma coreografia para o tal trabalho que o professor havia lhe mandado fazer. aquele trabalho era um tanto suspeito já que quando chan questionava a data de entrega, felix desconversava e isso fazia parecer que não tinha um prazo final, sequer um trabalho.
entretanto, chan estava gostando de estar mais próximo de felix por conta de um trabalho que talvez nem existisse, afinal tinha uma queda pelo outro australiano e ter alguns momentos a sós com ele estava sendo incrível.
felix era incrível na dança, sabia fazer ótimos raps e ainda lhe ajudava com a música quando precisava.
eles se conheceram até mais do que já se conheciam, agora podiam dizer mais ainda que eram íntimos o suficiente para chan lhe chamar de yongbok apenas para o importunar o mais novo e felix podia lhe chamar de byung chan para deixá-lo irritado; era um nome que surgiu rumores pelos corredores da faculdade de que era de fato o seu nome, porém não é.
nesse instante felix e chan estavam ensaiando, por mais que o ruivinho tivesse dito que não era necessário chan treinar a coreografia consigo, chan insistia, afinal felix lhe ajudava com a música e se ele podia retribuir dançando com o outro, ele o faria.
e como felix era um dos suspeitos da lista de chan, ele tentaria mandar uma direta para o outro. tinha até mesmo um post-it no bolso para o fazer e não tinha nada a perder, a essa altura do campeonato não se importava mais em parecer um idiota.
- lix? - chamou o outro, que no mesmo momento o fitou.
- hm? - murmurou em resposta.
- estou gostando de alguém, acho que vou escrever um post-it para a pessoa. o que você acha? você já fez isso? - chan disse tirando o post-it do bolso com um sorriso no rosto.
- eu acho que a outra pessoa vai gostar. eu já fiz isso e posso dizer que as pessoas gostam de receber palavras de amor por meio de pedacinhos de papel. - felix desviou o olhar, tentando esconder a coloração de suas bochechas.
- interessante. - chan sorriu satisfeito. - então acho que vou mandar esse post-it para a pessoa que eu gosto agora mesmo.
felix nada respondeu e chan aproveitou que o outro estava distraído, se aproximou do mais novo e lhe estendeu o post-it.
felix pegou o post-it e nele estavam os seguintes dizeres:
"se meu admirador secreto for você, então cola o post-it no lado que está seu coração e a sua boca você cola na minha."
aposto que ngm esperava essa reviravolta por parte do chan rsrs
os nomes dos amigos do chan eu fui inventando mas se vcs quiserem imaginar os meninos do nct e fingir que eles são australianos tamo ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
toma um post-it pra você!
Fanfiction"hey, bang chan. a partir de agora vou te escrever um post-it por dia, fique feliz, porque agora você tem o que sempre quis; um admirador secreto." [chanlix]