chanlixes para sempre!

3.3K 632 231
                                    

desde que felix pediu chan em namoro os dois estavam se mostrando serem um casal meloso. na verdade, meloso para alguns era pouco, eles eram muito mais como um casal grudento.

trocavam post-its todos os dias, sem exceção. alguns com mensagens amorosas até demais, daquelas que te fazem querer vomitar ou morrer de amores pelo amor de terceiros. alguns com mensagens motivacionais, pois eles sabiam quando um estava em um dia difícil e em dias difíceis as coisas parecem fáceis quando se tem alguém para te apoiar e é isso que eles eram um para o outro, um apoio, um porto seguro.

felix também tinha a mania de escrever na mão de chan, mensagens carinhosas ou apenas vários corações. gostava de fazer isso, pois sabia que o loirinho acreditava naquelas histórias de soulmates que escrevem em seu braço e o que estiver escrito ali irá aparecer em sua alma gêmea. isso não acontecia com os dois, porém isso não impedia felix de desenhar um coração com uma corda no braço de chan e o mesmo em si, com os corações se ligando um ao outro.

e chan por mais que achasse que a história do fio vermelho que conecta duas pessoas que são almas gêmeas, fosse um mito, mesmo assim ele comprou um anel com um fio vermelho desenhado que dava um nó e o de felix tinha o mesmo desenho, ou seja, quando juntos eles se completavam. claro que pedir para fazer um anel desses foi caro, entretanto chan não se importou com o preço, afinal era para felix.

assim eles eram um casal que todos os amigos tiravam sarro por não se separarem jamais e serem amáveis demais um com o outro, todavia ao mesmo tempo invejavam a relação de chanlix, que é como apelidaram carinhosamente o casal.

em suma, todos almejavam encontrar o chan do seu felix, ou o felix do seu chan.

FIM

toma um post-it pra você!Onde histórias criam vida. Descubra agora