Capítulo 2

7.6K 648 3.3K
                                    

N/A: Olá leitores! Atualização de Owari, yay!
Antes de lerem o capítulo, preciso responder alguns questionamentos que eu recebi por review e acho que pode ser uma dúvida geral.
Owari segue os acontecimentos do canon, ou seja: até o capítulo 700. The Last, nova série, novo filme do Bolt, etc e tal não serão levados em conta nessa fanfic. Por quê? Porque eu, PCSP Uzumaki, não os considero canon e vou explicar meus motivos.
Nós já temos o enredo de The Last (já que o filme já estreou), mas não foi o Kishimoto que escreveu o roteiro, ele mesmo disse que o roteiro foi ideia do Studio Pierrot e que ele deu "pitacos". O roteiro é de autoria de Maruo Kyozuka, que inclusive transformou o roteiro em um light novel já disponível pra compra, e não do Kishimoto. E, sinceramente, eu duvido que o Kishimoto tenha dado sequer pitacos (pois pelo que eu vi do enredo de The Last, tem muita coisa ooc), mas se ele disse que deu vamos acreditar, né?
Por isso a Sakura aparece em The Last sem gravidez enquanto em Owari ela engravidou no 699. Isso não é falha de plot minha, eu fiz de propósito, já que eu não pensava em esperar o lançamento desse filme para escrever essa fanfic justamente por não considerá-lo algo além de um filler. Road to Ninja também teve "pitacos" do Kishimoto e ele inclusive escreveu um mangá prelúdio pro filme, mas mesmo assim ninguém considera canon, né? Então, seguindo essa mesma interpretação, esqueçam The Last em Owari. O único foco de vocês pra interpretar Owari é o 699 e 700.
Lembrando que eu não estou criticando quem considera o filme canon, ok? Eu simplesmente vou seguir o que eu considero canon, porquanto canon significa "de autoria exclusiva do mangaka". É a minha interpretação e, como a fanfic é minha, eu vou seguir o que eu penso.
Vencido isso, vamos aos nomes: Boruto será chamado "Bolt" aqui, que é a versão mais comum do nome dele no fandom internacional. Porque eu achei que soa melhor no nosso idioma do que "Boruto" (Bolt é falado "Boruto" em japonês, é por isso que dá as duas formas de escrita do nome em romaji). Sarada, que também é chamada de Salada (hehehe), pois R e L tem o mesmo som em romaji, será "Sarada". Esses são os nomes que eu vou usar nessa fanfic: Bolt e Sarada.
Por último, mas não menos importante, eu quero deixar claro que não gostei do fim não por causa dos casais (apesar de eu achar que faltou desenvolvimento do Sasuke e Naruto para ficarem com Sakura e Hinata), mas sim por conta das falhas de enredo. Uma das maiores falhas diz respeito ao destino do mundo ninja, e não precisa ser nenhum economista formado pra perceber essa falha. Eu vou entrar nesse mérito no presente capítulo.
Capítulo sem revisão e betagem, portanto perdoem erros, ok?
Obrigada a todos que comentaram! Espero que gostem da atualização e continuem dando sua opinião, ela é extremamente importante pra mim!
Boa leitura!


Owari

Capítulo 2


Pai e filha conversaram durante bastante tempo e, a cada minuto que se passava, o patriarca Uchiha se sentia mais orgulhoso e aliviado por Sakura não ter tomado a maldita pílula. Agora ele sabia que, dentre todos os erros que cometeu em sua vida, dormir com a colega do Time Sete com certeza acabou se tornando o melhor deles: o resultado estava aí e não o deixava mentir, ele jamais voltaria atrás naquela noite, mesmo tendo se arrependido à época.

Pensando melhor, agora ele se recusava a pensar na noite que teve com Sakura como um erro; como podia ser um erro se o resultado era tão belo assim?

Sarada era uma Uchiha em essência: inteligente, orgulhosa e, apesar de ter motivos para estar rancorosa pela ausência do pai, acreditou em tudo que Sakura disse e compreendeu porque ele nunca veio visitá-la, mostrando ter uma natureza bastante benevolente tal como a mãe. Ela se portava com uma graciosidade invejável, seu tom de voz era sempre sereno, e Sasuke ficava cada vez mais admirado ao ver perceber que, apesar dela ter claramente herdado alguns traços dele e de sua mãe, ela se assemelhava mais à Itachi do que eles.

OwariOnde histórias criam vida. Descubra agora