Capítulo 6

6.7K 537 1.8K
                                    

N/A: Olá leitores! Sejam bem-vindos à Owari mais uma vez!
Antes de qualquer coisa, eu quero pedir desculpas se eu errar algum "nome técnico" de Naruto nesse capítulo. Eu li o mangá inteiro em inglês (porque eu não gosto dos erros de tradução que tem na versão brasileira), e em português algumas coisas são traduzidas com nomes bem diferentes do que nos apresentam em inglês. Aliás, existem vários jutsus que no mangá em inglês que raramente são traduzidos, como o "Henge no Jutsu" (eu não fazia a menor ideia como chamavam esse jutsu em português, sério mesmo). Eu juro que fiquei alguns minutos no Google tentando descobrir que "Kuchiyose no Jutsu" é a "Técnica de Invocação". Eu também não sou muito familiarizada em escrever no universo mangá, principalmente lutas, então peço desculpas caso a dinâmica deixe a desejar. De qualquer forma, mesmo com eventuais erros, acho que vocês compreenderão o capítulo.
Ah, eu sei que está meio tarde pra pontuar isso, mas antes tarde do que nunca: eu usei há alguns capítulos o termo "summon" na fala do Naruto, quando ele estava vasculhando se havia alguém por perto na floresta ele disse "não há nem summons" (ou algo assim). Eu percebi que vocês ficaram confusos quanto a isso, e acontece que eu não traduzi isso porque não há tradução em português pra esse termo. "Summon" é aquilo que é trazido pelo ninja por meio da técnica da invocação: geralmente pessoas ou animais (como os sapos do Naruto, as cobras de Sasuke, as lesmas de Sakura, os cachorros de Kakashi). Eu fiquei de consertar isso e explicar, mas acabei esquecendo, então agora explico pra vocês! Desculpe de novo!
Eu preciso reler esse mangá em português, tá ficando feio já pra mim...
Agora, sem mais delongas, fiquem com os dois idiotas in love.
Beijinhos!!
S2


Owari

Capítulo 6


Era redundante dizer que o clima estava estranho entre Sasuke e Naruto no dia seguinte. Apesar da declaração do Uchiha ter sido bastante clara e emocional, Naruto ainda se perguntava até que ponto aquelas palavras tinham sido proferidas na realidade ou tudo não se passou de um sonho. Sasuke o amava e ele também amava aquele bastardo arrogante, isso era um fato; todavia, ouvir aquela declaração em voz alta... Ah... isso só podia ser um devaneio de sua cabeça.

Ao mesmo tempo em que era um verdadeiro presente ouvir uma declaração como aquela, doía mais do que ele podia colocar em palavras. Seria até melhor, para a sua mais pura negação e covardia, que tudo isso não tivesse passado de um sonho extremamente agridoce. Por conta desta sensação, Naruto dormiu agarrado à bandana surrada de Sasuke naquela noite, acariciando o friso que ele próprio deixara na plaqueta de metal na primeira vez em que eles brigaram para valer.

Foi em meio a esta batalha no Vale do Fim que Naruto verdadeiramente entendeu que os sentimentos que ele tinha por Sasuke iam além daquilo esperado para "melhores amigos". Ele achou durante muito tempo que o sentimento era de irmandade, e só no momento que Sasuke foi jurado de morte pelo Raikage que Naruto de fato compreendeu a intensidade de seus sentimentos. Ainda sim, ele fugiu da definição do que sentia o máximo de tempo que conseguiu, até que finalmente ocorreu a batalha final no Vale do Fim e não havia mais para onde correr.

Vale do Fim... Parece que aquele lugar os acompanharia por toda a eternidade.

'Vocês ainda vão casar nesse lugar, Naruto.'

Eu estava muito bem ignorando você até agora Kurama, e acho que vou transformar isso um hábito.

De qualquer forma, o Uzumaki foi covarde demais para procurar Sasuke na hora do café da manhã, usufruindo as regalias de Hokage ao receber sua refeição no quarto, pura e simplesmente com a intenção de adiar cada vez mais o encontro certo. Entretanto, ele não podia, e nem deveria, adiar isso para sempre: suspirando com pesar e rezando por forças, apertou a bandana com a mão esquerda, a qual estava guardada dentro de seu bolso (como um amuleto de "boa sorte") e depois abriu a maçaneta daquela grande porta de cerejeira, sentindo o chakra repleto de nervosismo de Sasuke e sabendo que ele o esperava dentro da sala.

OwariOnde histórias criam vida. Descubra agora