Faltavam apenas algumas horas de caminhada para finalmente chegarem à Kirigakure e encerrarem aquela viagem desconfortável, mas Naruto resolveu parar para acampar antes de chegarem no local, afirmando não ser muito educado aparecer na vila em meio a madrugada. Sasuke, que não se importava nem um pouco com a etiqueta e só queria ficar um pouco de tempo a sós, teve que aceitar a ordem do Hokage sem muito questionar. Afinal, Naruto sabia sobre política, coisa que ele não sabia e não pretendia aprender tão cedo.
Irritado com a companhia distante do Uzumaki nos últimos dias, o Uchiha não tentou dormir, afirmando que faria a ronda naquela noite. Naruto argumentou que eles não precisavam se preocupar com vigília, pois Kurama iria cuidar de qualquer problema que surgisse, mas Sasuke não lhe deu ouvidos, brincando com as chamas alaranjadas da fogueira enquanto o Hokage tentava a todo custo fazê-lo entrar em sua barraca para descansar algumas horas.
O problema era que Sasuke não aguentava mais dividir a tenda com Naruto: era masoquismo, e ele estava farto disso. Tanto ele quanto Naruto sofriam durante a noite, muitas vezes fingindo dormir enquanto na verdade prestavam atenção na respiração um do outro. Eles não dormiam próximos um do outro, mas inconscientemente eles se aproximavam cada vez mais durante a noite, e na madrugada anterior Sasuke acordou com as costas grudadas às costas de Naruto. Isso foi a gota d'agua, ele não estava nem um pouco disposto a se machucar ainda mais. Tudo que ele queria era chegar logo em Kirigakure e ter uma bendita noite de sono num quarto separado de Naruto, porque aquela rotina era passageira e ele não podia se acostumar com esse tipo de contato.
A noite foi cansativa, mas bem menos frustrante do que as anteriores. As horas passaram lentamente e, no presente momento, Sasuke estava melancolicamente apreciando o lento e nublado nascer do sol, quando a tenda se abriu e Naruto saiu da barraca.
— Atento desta forma você parece até um adulto, Uchiha.
Ou, pelo menos, ele achou que era Naruto...
Sasuke franziu o cenho, observando a aproximação do corpo à sua frente: era o corpo de Naruto, mas não era de fato aquela pessoa. Tratava-se da raposa de nove caudas, o sorrisinho superior com caninos longos, os olhos avermelhados, as marquinhas mais selvagens no rosto e o cabelo arrepiado deixavam bem claro isso. Sasuke não reagiu inicialmente, sabia que Naruto nunca permitiria que Kurama controlasse o corpo se imaginasse que ele ofereceria qualquer tipo de perigo a Sasuke; mesmo assim, não gostou nem um pouco daquela interação.
— Eu sou um adulto, Kyuubi. — Sasuke rebateu, estreitando o olhar em ares de desavença.
Kurama não pareceu nem um pouco intimidado, se aproximando ainda mais e resolvendo se sentar de pernas cruzadas bem à frente do Uchiha, erguendo uma das mãos, que agora exibiam as garras típicas de quando ele controlava aquele corpo, e passando-as sobre as pontas dos cabelos morenos cobertos de fuligem, como se avaliasse o comprimento.
Sasuke estapeou sua mão para longe e instintivamente ativou seu sharingan; Kyuubi não pareceu se importar.
— Acho que é a ausência do corte de cabelo ridículo de antes, não que esse esteja muito melhor.
— Que tentativa frustrada de ter um senso de humor. — Sasuke comentou secamente, sem sequer piscar enquanto olhava para Kurama da forma mais ameaçadora que conseguia — Ficar tanto tempo dentro de Naruto com certeza não te fez muito bem.
— E quem está falando isso é alguém que daria de tudo pra estar dentro de Naruto, né? — Kurama pontuou, cruzando os braços de maneira vencedora, agora aparentando sentir algum prazer ao ver a expressão irada de Sasuke.
Era revigorante ver um sharingan e saber que agora estava forte o suficiente para não conseguir ser dominado por esse tipo de artimanha dos Uchiha. O vínculo que ele tinha com Naruto era grande demais para que outra pessoa o controlasse, nem mesmo um Uchiha conseguiria essa façanha atualmente. Essa era uma das vantagens que um demônio podia ter ao conseguir um jinchuuriki forte e criar afinidade com ele: ele protegia Naruto e, em contrapartida, Naruto também o protegia. Era o tipo de relação perfeita, a qual, até hoje, ele só conseguiu com a sua atual companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owari
FanfictionSasuke, possuído por toda prepotência natural de um Uchiha, acreditava que o Mangekyou Sharingan era "os olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem qualquer obstrução", tal como descrito na pedra do Santuário Naka. Todavia, ao fim da...