Capítulo 1

29.3K 963 643
                                    

Nota da autora:

Bom, já irei avisando, vocês vão odiar a Lauren no começo (e muito). A escolha de continuar lendo será sua mas, desde já quero dizer que não compactuo e não admito nada das atitudes da mesma na vida real ok? Quis trazer um assunto polêmico na fic porém não é para pegar de exemplo e nem concordar com a atitude da mesma. Espero que gostem da história, adoro vocês.

Boa leitura.

Por Camila Cabello

- Vamos cheechee, não tô afim de chegar atrasada denovo...- gritei por Dinah impaciente no início da escada

- Já vou chancho! - gritou de volta, revirei os olhos

Sou Karla Camila Cabello Estrabão filha de Sinuhe Estrabão Cabello com quarenta e cinco anos e Alejandro Cabello com cinquenta, tenho uma irmã de oito anos chamada Sophia Cabello Estrabão, tenho apenas vinte e três anos e faço faculdade junto de Dinah Jane e mais três colegas, Allysson Brooke, Normani Kordei e Verônica Iglesias. Nós fazemos curso de administração na melhor faculdade da cidade, FIU (Florida International University, Miami), eu moro com Dinah em uma casa um tanto grande em um bairro totalmente calmo, o que eu amo pois odeio barulho de carro enquanto eu tô tentando dormir. Meus pais moram em Cuba por amar a cidade natal e eu também amo mas precisava de coisas novas e além disso meus pais queriam  que eu me formasse para poder tomar o lugar deles na empresa,então optei por viver em Miami.

 Meus pais moram em Cuba por amar a cidade natal e eu também amo mas precisava de coisas novas e além disso meus pais queriam  que eu me formasse para poder tomar o lugar deles na empresa,então optei por viver em Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha casa é bastante espaçosa para apenas duas pessoas, mas eu amo espaço, então amei essa casa e não tardei em comprá-la.
Eu tinha um motorista particular, uma cozinheira, três empregadas, um jardineiro e um mordomo.

Tenho vários carros e um helicóptero particular. Se sou uma pessoa importante? Não, só sou bem de vida financeiramente, tudo graças a minha família. Eles comandam a maior empresa da América, Estrabão Enterprise, onde fabricam os carros mais caros e luxuosos do mundo.

Estava neste exato momento esperando minha amiga Dinah terminar de se arrumar enquanto eu já estava pronta já havia uns vinte minutos. Olhei em meu relógio e já marcava seis e quarenta da noite, iriamos no mínimo chegar uns quinze minutos atrasadas.

- Vamos logo Dinah, mas que merda onde você vai pra você se arrumar tanto assim? - gritei da sala impaciente e ela apareceu na sala bufando

- Vamos logo Cabello antes que eu te dê uns puxão de orelha! - resmunga e eu reviro os olhos

- Agora você vem falando assim né? Como se eu tivesse demorado, me poupe cheechee... - falei entrando em meu McLaren Speedtail

 - falei entrando em meu McLaren Speedtail

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Possessive - G!P (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora