Em uma manhã de verão, nas proximidades do enorme palácio do temido e poderoso general Luka, encontravam-se em uma pequena cabana um grande guerreiro e seu fiel escudeiro.
Adrien narrando
Finalmente chegou o grande dia! Hoje vou enfrentar meu maior inimigo; treinei muito para este momento e espero conseguir derrotá-lo.
-Adrien, tem certeza de que é uma boa ideia eu e você invadirmos sozinhos a fortaleza do Luka?- ele me olhou com ar de preocupado- Quero dizer, o palácio é cheio de soldados!
-Fique tranquilo Nino, dará tudo certo- coloquei minha mão em seu ombro- E, além do mais, nós dois não vamos sozinhos...
-Como assim? Quem vai conosco?
-Ninguém.
Agora ele me olhou com cara de quem não entendeu nada.
-Mas se ninguém vai conosco, então, vamos sozinhos.
-Na verdade não. Nós dois não vamos sozinhos porque você não vai comigo.- ele arregalou os olhos- Eu vou sozinho!
-O queeee?!?! Adrien ficou maluco, não pode invadir lá sozinho! Eu vou com você! Quer goste ou não.
Sei que Nino só está preocupado e quer me proteger, mas não posso levá-lo comigo...será muito perigoso e, se alguma coisa acontecer a ele jamais vou me perdoar.
-Nino...admiro sua coragem mas...essa batalha é minha e não sua...sei que quer me proteger mas, mais que um escudeiro você é meu melhor amigo! Não posso permitir que nenhum mal te aconteça!
-Mas Adrien...
-Sem mas! Isso é uma ordem!
Ele abaixou a cabeça claramente preocupado.
-Hei amigo, vai dar tudo certo, ok? Eu te prometo!
Ele levantou a cabeça, colocou sua mão em meu ombro e sorriu.
-Tome cuidado!
-Tomarei!
Eu saí da cabana e soltei dois dos três cavalos que tínhamos, um para mim e o outro para concluir parte do meu plano.
Montei em meu cavalo e olhei para trás, Nino estava me observando da porta da cabana.
-Se eu não voltar até amanhã neste mesmo horário quero que fuja, o mais rápido e para o mais longe possível!
-Mas...
-Faça o que eu disse!
Com isso, comecei a cavalgar deixando meu amigo para trás...Só espero que ele fique seguro...
------------------------------------------------------------------------------------
Quebra de tempo
Adrien narrando
Para garantir que nenhum guarda me visse, cavalguei com velocidade e fora das estradas. É claro que sem uma estrada se tornou difícil cavalgar em meio às árvores sem ser acertado por inúmeros galhos...
Meu rosto já estava todo arranhado quando avistei as enormes muralhas que escondiam o castelo. Não estava muito longe, sendo assim, todo cuidado era pouco.
...
Por sorte consegui me aproximar sem ser visto.
Desci do meu cavalo e meu coração disparou, uma ponta de medo e vontade de voltar atrás ameaçava surgir dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
ФанфикAdrien é um valente cavaleiro que vivi sua vida em busca de aventuras ao lado de seu fiel escudeiro Nino. Tudo que ele mais queria era encontrar uma missão que o tornasse digno de pertencer a família Agreste (muito famosa na época por possuir uma di...