Adrien narrando
- E eu não sou a única que mora aqui!
-Não?!-exclamou Nino.
-Espera, você disse que sua família não morava aqui.-falei um pouco confuso.
-E não mora, pelo menos não minha família de sangue.
-Mas, se não é sua família, então quem é? -perguntei mais confuso do que um cego em tiroteio.
-Como costumo dizer: vocês vão ver...-ela respondeu com uma cara provocativa.
Dito isso, voltou-se novamente para a porta à nossa frente, pôs sua mão sobre ela e pronunciou as seguintes palavras:
-"Muralhas que um dia nos esconderam da fera, deixai passar aqueles que vivenciam os problemas desta era."
No mesmo instante uma luz verde saiu da mão dela e se espalhou por toda a porta, desaparecendo em seguida, porém, como em um passe de mágica, a porta se abriu e de dentro saiu uma forte luz.
-Sintam-se em casa!-Marinette pronunciou enquanto nos dava passagem para entrar.
Ao atravessar a porta nos deparamos com um enorme salão bem iluminado. Suas paredes eram todas brancas e, diferente dos corredores pelos quais havíamos passado para chegar aqui, as luzes que o iluminavam não provinham de tochas ou qualquer tipo de lâmpada ou fogo, mas sim de pequenas esferas que brilhávam no teto sobre nossas cabeças. Eu nunca tinha visto nada parecido; a luz que havia naquele salão era branca e pura e brilhava mais do que qualquer outra luz artificial, pareciam algo vindo de outro mundo...
-Que lindo!-falei fascinado.
-Realmente...eu...nunca havia visto nada igual!-falou Nino que parecia estar tão encantado quanto eu.
-Vocês acham? Bom, para mim isso é algo comum então, não vejo nada de tão extraordinário...-ao dizer isso, ela estendeu sua mão para frente com o punho fechado e logo o abriu fazendo surgir uma daquelas esferas de luz em sua mão-Mas confesso que quando aprendi esse feitiço fiquei bem emocionada, por ser o primeiro que realizei em toda minha vida!
De repente, diante dos meus olhos surgiu uma luz bem mais forte e muito mais bela que as outras, tão mais bela que as outras luzes se ofuscaram perto dela. Essa luz era o doce sorriso que brotou nos lábios de Marinette, e não havia nada que pudesse ser comparado à ele; ele era minha luz!
-Adrien! Adrien! A-D-R-I-E-N!!!-Nino gritou chamando minha atenção-Você está escutando?
-Hãh?! O que? Desculpe eu estava destraído...
-É, eu percebi.
Nós três rimos por um breve momento, quando o barulho de pequenos, porém agitados passos, começaram a se aproximar. Além da porta pela qual havíamos entrado, haviam mais duas portas ligadas aquele salão; os passos que estávamos ouvindo com certeza vinham de uma delas.
-Quem está aí?!-soaram duas vozes em uníssono entrando no salão.
Para minha grande surpresa, ao me voltar para a direção de onde as vozes vinham, tudo o que vi foram duas garotinhas pequenas e idênticas, vestidas de forma peculiar... com um hakama¹, um kendo-gi ² e em suas mãos um shinai ³ ( para aqueles que não sabem, o hakama, o kendo-gi e o shinai são todos equipamentos utilizados na prática de uma arte marcial chamada kendo, mais conhecida no Japão).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficAdrien é um valente cavaleiro que vivi sua vida em busca de aventuras ao lado de seu fiel escudeiro Nino. Tudo que ele mais queria era encontrar uma missão que o tornasse digno de pertencer a família Agreste (muito famosa na época por possuir uma di...