Adrien narrando
-Marinette! Marinette!
Eu a peguei em meus braços.
-Abra os olhos! Fale alguma coisa!-lágrimas começaram a correr pelo meu rosto- Responda!!!
Tentei sacudi-la para acorda-la mas foi em vão.
-Não pode me deixar assim, eu acabei de te conhecer!
Suas palavras ecoavam em minha mente: "Quando minha magia acaba eu desligo.". Espera..."desligo", o que ela quiz dizer com isso? Ela disse que tinha que recarregar... isso significa que ela não está morta! Ela só literalmente se desligou até recarregar sua magia; mas quanto tempo isso leva? Não da tempo de tentar descobrir agora, preciso tirá-la daqui antes que mais guardas apareçam.
Com a corda que havia usado para puchar o cavalo anteriormente, amarrei o baú em minhas costas, peguei a Marinette no colo com apenas um braço (ainda bem que ela é leve como uma pluma, se não eu estaria perdido) e com o outro segurei minha espada.
Corri para a saída, poucos guardas ainda estavam de pé e menos ainda tinham coragem de me enfrentar, afinal, nós realmente demos um bom susto neles. Saí de dentro da muralha e encontrei meu cavalo amarrado do jeito que eu o havia deixado, coloquei minha linda princesa adormecida sobre ele assim como o baú e o montei, voltando assim para a cabana de onde vim.
Quebra de tempo
Adrien narrando
Ao chegar na cabana vi que a porta estava trancada, desci do cavalo e bati na porta.
TÓC! TÓC! TÓC!
-Nino, sou eu, me deixe entrar.
Uma fresta da porta se abriu lentamente e um rosto conhecido espiou para fora.
-Adrien?!
A porta se abriu por completo e meu amigo me recebeu com um forte abraço.
-Graças a Deus você está bem! Quando começou a demorar eu fiquei preocupado. O que aconteceu?
Me voltei para o cavalo com o baú e a donzela e respondi.
-Tive alguns imprevistos...
-Quem é ela?!
-É uma longa história..., prometo que vou te explicar tudo, mas agora me ajude a traze-la para dentro.
Ele assentiu com a cabeça.
.
.
.
Depois de estarmos todos dentro de casa, coloquei a Marinette em minha cama e fechei a porta do meu quarto. Voltei para a cozinha e encontrei Nino a minha espera.(Só para vocês leitores entenderem melhor, a cabana era tipo um chalé, com três cômodos, meu quarto, o quarto do Nino e a cozinha; e também, essa não era nossa verdadeira casa era só um lugar provisório no qual estávamos a alguns dias).
-E então, conte o que aconteceu.
-Bom...por onde começar....?
-Pelo começo.
-HAHAHA, engraçadinho.
-Vamos, conte logo!
-Ok, ok.... ééé.... bom,... eu entrei no castelo facilmente... encontrei o Luka... eee... e nós lutamos,... mas...
-Amigo, por favor, direto ao ponto!
-Claro!
E agora? Como contar para o Nino o que aconteceu sem revelar nada que a Marinette possa ficar brava depois? Afinal, ela mesma me disse que eu deveria saber guardar segredos, e por isso ela confia em mim, mas, não posso mentir para meu amigo. Serei sincero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionAdrien é um valente cavaleiro que vivi sua vida em busca de aventuras ao lado de seu fiel escudeiro Nino. Tudo que ele mais queria era encontrar uma missão que o tornasse digno de pertencer a família Agreste (muito famosa na época por possuir uma di...