Capítulo 8

15 5 3
                                    

Adrien narrando

No meio da madrugada escutamos outro grito que vinha novamente do quarto onde estava Marinette. Ela estava na mesma situação que antes, se debatendo de um lado para o outro desesperadamente.

-De novo não.

-O que ela tem? Por que isso acontece?

-Não sei, mas vá buscar o pano e a água de novo, rápido!

.

.

.

Fizemos tudo como anteriormente e ela se acalmou.

-Melhor irmos dormir, daqui algumas horas será de dia.

-Eu vou ficar aqui com ela.

-Adrien é melhor você dormir...

-Por favor Nino, não vou me acalmar se não tiver certeza de que ela está bem. 

-Está bem, eu entendo.- ele foi até a porta- Mas tente descansar, ok?

Eu concordei com a cabeça.

Agora que ela se acalmou, parece realmente uma princesa dormindo...

-Ah Marinette, o que está acontecendo com você? Quem é você? Que sentimentos realmente se escondem por baixo desse sorriso? O que eu faço para te ajudar?

-É bom que fique ao lado dela...

-Quem está aí?-falei enquanto me virava para olhar, mas não havia ninguém.

-Faz apenas algumas horas Adrien, não se lembra da minha voz?

-É você, a voz da sala do tesouro.

-Isso mesmo.

-Posso te perguntar uma coisa?

-É claro, mas talvez eu não possa responder.

-Você disse que eu era o único com o "poder" de salvá-la, mas salvá-la de que?

-Isso vai além do que posso te dizer, mas um dia você descobrirá.

-Como posso ajudá-la sem saber porque ela precisa de ajuda?

-Tudo a seu tempo, seja paciente, os fatores têm uma ordem de ocorrência, não pode querer pular logo para o fim.

-Eu só quero saber se ela corre perigo.

-Tudo que posso te dizer é que quando for a hora você saberá.

-Não faz muita diferença...  

-Por enquanto, apenas fique com ela, não a abandone.

-Não precisa se preocupar, eu jamais vou deixá-la!

-Era o que eu queria ouvir.

-Ah! Outra pergunta, quem é Peter?

Esperei uma resposta, mas tudo que recebi foi silêncio.

-Você ainda está aí?

E outra vez, silêncio. Definitivamente ela foi embora e me deixou falando sozinho...

-Não se preocupe Marinette, não vou te abandonar, não importa o que aconteça.


Quebra de tempo


Adrien narrando

Na manhã seguinte, eu e meu amigo estavamos tomando café da manhã.

-Conseguiu dormir um pouco?

-Não, estava tão preocupado que não preguei os olhos.

Ele suspirou.

-Espero que tudo dê certo- ele me falou olhando com ternura, provavelmente estava com pena de mim naquele estado, até um zumbi estaria melhor do que eu naquela manhã.

De repente uma luz forte começou a sair de dentro do quarto da Marinette. Nós corremos até lá para ver o que estava acontecendo, e quando entramos vimos no pescoço dela um colar que estava levitando e emitindo uma forte luz.

-Mas o que raios é isso Adrien?!

-Eu não sei!

Nossa confusão era tanta que não fizemos nada além de ficar ali parados observando aquela cena.

Num piscar de olhos o colar se apagou e caiu novamente em seu peito. Corri até ela e me sentei na beirada da cama esperando alguma reação, tal vez que ela abrisse os olhos, ou que acordasse, ou ao invés disso, que voltasse a se debater como nas outras vezes.

-Marinette! Marinette!! Acorda, por favor!!!

Ela se sentou em um pulo e me abraçou bem forte. Me espantei com a forma que ela havia acordado e, principalmente com seu gesto. Ela estava agarrada a mim com as mãos trêmulas e sua cabeça enterrada em meu peito. Retribui seu abraço e comecei a acariciar seus cabelos enquanto sussurrava.

-Está tudo bem, calma, vai dar tudo certo...

Ela me abraçou com mais força e começou a chorar e soluçar.

-Calma, eu estou aqui com você agora.

Ela, então, ergueu a cabeça e me olhou com seus olhos cheios de lágrimas, parecia assustada e isso começou a me afetar; uma dor forte cresceu em meu peito, de alguma forma vê-la naquele estado era  algo que não podia suportar, senti a necessidade de consolá-la, de vê-la sorrir outra vez. Sem perceber eu a abracei novamente com mais força, fazendo-a reclinar outra vez a cabeça em meu peito.

-Eu estou aqui com você! Não se preocupe. Você jamais ficará sozinha outra vez, porque não pretendo e nem vou me afastar de você! Seja lá o que estiver acontecendo, vamos enfrentar isso juntos!

Só me dei conta do que disse depois que as palavras saíram da minha boca. Apesar da vergonha extrema que estava sentindo, não me arrependia nem um pouco do que disse, pois era verdade, eu não queria e não iria afastar-me dela, tudo que queria era protegê-la, consolá-la, confortá-la, fazê-la sorrir; não queria ver essa expressão de agora pouco em seu rosto nunca mais!

Fiquei a espera de uma reação da parte dela, pois até agora ela continuava abraçada a mim sem mover um músculo sequer. Então, ela se afastou um pouco e me olhou com um sorriso entre lágrimas e falou:

-Como faz isso?

-O que?

Como faz para dizer exatamente o que eu preciso ouvir? 

Eu lhe dei um sorriso e permanecemos assim por alguns instantes, nos encarando um ao outro, até que a voz de um certo amigo meu quebrou o silêncio.

-Cof cof- ele tossiu para chamar nossa atenção- Olá, você deve ser a Marinette, eu sou Nino, escudeiro do Adrien. É um prazer conhecê-la.

Ela ficou por um tempo espantada e trocou olhares entre eu e ele, depois olhando ao seu redor, provavelmente ela só percebeu agora que está em um lugar completamente diferente do lugar onde desmaiou. Vi seu olhar confuso, tentando entender o que estava acontecendo e onde ela estava.

-O-oi, é um prazer conhecê-lo também.-falou ainda confusa. 

-Permita-me explicar-lhe o que aconteceu enquanto você estava desmaiada.

-O-obrigada-respondeu com um suspiro.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora