ALANA
Acordo com meu despertador humano, tia Vanessa. Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e desço para tomar café. Estou no segundo ano do ensino médio então as coisas são bem mais complicadas.Subo para me arrumar, assim que termino me despeço de minha tia.
Alana: Tchau tia, fique com Deus!
Vanessa: Fique com ele também.
Assim que sai de casa coloquei meus fones e fui escutando musica o caminho todo. Assim que chego, vejo Bruna na porta da escola.
Alanna: Bruuuuu!
Bruna: Lanaaaaa!
Bruna: Hoje vai ter baile, vamos? - não pensei duas vezes
Alana: Clarooo! Passo na tua casa 20:00
Bruna: Ok
Entramos na sala de aula e foi aquele tédio ; Física, Quimica, Matematica,Portugues e por fim Biologia. E graças a Deus, o sinal bateu.
Coloco meus fones e venho andando pelas ruas do morro. Chego em casa morta de fome, subo pro meu quarto e me troco, coloco um short não muito curto e um cropped preto. Desço e o almoço já estava na mesa.
Alana: Tia, irei ao baile hoje, algum problema?
Vanessa: Não minha menina,só tome cuidado!
Assenti e terminamos de almoçar. Subi para meu quarto e fiquei estudando. Quando olhei as horas já era 18:12. Tomei um banho, lavei meus cabelos e os sequei com o secador. Passei uma chapinha para tirar o armado. Escolhi um short não muito curto e um cropped cinza e um tenis all- star. Terminei de me arrumar era 19:45, a casa de Bruna era perto do baile, então eu iria passar lá.
Sai de casa e subi o morro, e bota morro nisso. Cheguei na casa dela e seguimos para o baile. Chegamos e estava tocando Parado no bailão - MC L DA VINTE E MC GURY. Já fui direto para o open bar.
Xxx: Opa gatinhas, o que vão querer?
Alana: Vou querer uma catuaba e vc Bruna?
Bruna: Vou querer uma Askov BlueBerry
Xxx: Opa, aqui garotas. - até que ele era bonitinho
Logo começamos a dançar e rebolar a raba,eu já estava um pouco bêbada e Bruna, pera.. cadê a Bruna? Olho pro lado e lá está ela, se pegando com um garoto. É, e eu como sempre fico de vela. Ela parou de beijar o garoto e veio em minha direção.
Alana: Achei que tinha esquecido que eu existo...
Bruna: Dramatica você né? Mas vem cá, o Pedro não para de te olhar hein?!
Alana: Ai, tomara que ele não me note... Tenho tanto medo dele...
Bruna: Por que?
Alana: Porque ele é o dono do morro! Se ele manda tu fazer isso, tu tem que fazer e se tu disser não, ah minha querida, se considere morta.
Ela assentiu e continuamos a dançar, quando sinto mãos envolverem minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]
RandomAlana é uma garota de 16 anos que mora na rocinha. Sua vida muda quando é notada pelo dono do morro, o Pedro. Ela sempre teve medo dele, afinal ele é o dono do morro! Mas ela sempre teve uma quedinha por ele. Os pais e o irmão de Alana morreram há 2...