Capítulo 8

44 1 0
                                    

                                                           2 MESES DEPOIS 

ALANA 

2 meses se passaram e eu não lembro de nada. Eu e Pedro estamos ficando. Nada demais.... Bruna ainda tem ranço dele, só não sei por que!

Pedro havia saído para ir pra boca, fiquei surpresa quando ele me disse que era dono do morro. Bruna iria vir aqui em casa, ela e o Lc estão namorando, eu sei que eles brigam as vezes, mas eles se amam. A campainha toca. 

Bruna: OIEEEEEEEE! - chega fazendo festa.

Alana: OIEEEE SUA PUTA! - ela manda o dedo.

Eu queria muito saber o por que de eu ter ido parar no hospital, mas toda vez que eu pergunto para Pedro, ele muda de assunto. 

Alana: Bruna, me conta por que eu fui parar no hospital, por favor! 

Bruna: Tá bom... - me sentei perto dela. Ela me contou tudo.

Alana: Mas, por que ele não me contou antes?

Bruna: Eu sei lá Alana, o LC disse que não era pra mim falar pra você por que o Pedro pediu. 

Alana: Okay, vamos comer algo? Tô morrendo de fome. - ela assente e fomos pra cozinha fazer brigadeiro. 

[...] 

Pedro já havia chegado. 

Pedro: O que foi? 

Alana: Por que não me contou que você me fez perder a memória? - ele me olha com um olhar triste.

Pedro: Alana, quem....ah - ele pausa - Foi a Bruna né? - assinto. - Olha, eu não te falei nada por que eu não queria que tu ficasse com ódio de mim, tá ligada? É que eu sou um idiota, eu não deveria ter feito aquilo contigo, tá ligada? - O abraço. 

Assim que o abraço sinto uma coisa estranha. Do nada vem uma lembrança em minha cabeça.

Flashback On

Pedro: EU NÃO MANDEI VOCÊ FICAR EM CASA? - Falou puxando meu cabelo mais ainda.

Alana: DISSE MAS EU NÃO TENHO QUE TE OBEDECER, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Sinto um tapa ardido em minha cara, ele me pega pelo braço e me leva até um beco. Então ele começa a desferir tapas e socos em meu rosto, eu já me sentia fraca e quando cai no chão senti um chute na barriga. 

Outro flashback veio em minha mente.

Todos: PARABÉNS PRA VOCÊ! - no bolo havia uma vela de 11 anos.

Luiza: Parabéns minha filha! 

Hugo: Parabéns minha menina! 

Felipe: Parabéns coisa horrorosa! - meu... irmão! 

Flashback Off

Eu havia lembrado, aos poucos eu ia recordando tudo. 

Alana: Eu lembrei! - disse e Pedro me olhou confuso.

Pedro: Hã? - lerdo!

Alana: Eu lembrei! Daquele dia, e meu aniversário de 11 anos! EU LEMBREI CARAIO! - abracei ele.

Pedro: Tô feliz por ti! - me retribui o abraço.

O beijei. O mesmo retribui o beijo. Mas não passou disso! Dormimos agarrados. 







Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora