ALANA
Paramos o beijo por falta de ar.
Pedro: Eu vou pra boca resolver uns negócio. - me dá um beijo e sai.
Alana: Okay né! - falo pra mim mesma. Me sento no sofá e coloco na Netflix.
A campainha toca e eu vou atender.
Xxx: Oi, tudo bem? O Pedro ainda mora aqui?
Alana: Oi, ele foi para o asfalto! Quer entrar? - pergunto e a mesma assente. - Prazer, meu nome é Alana!
Xxx: Meu nome é Camilla! - ela não parecia ser puta.
Alana: Bom, o Pedro vai chegar só mais tarde, quer deixar algum recado?
Camilla: Você diz pra ele que eu quero muito resolver um negócio com ele. - fiquei com um pé atrás. - Você é o que dele?
Alana: Eu sou a namorada dele.
Camilla: Ah sim, bom eu já vou indo. Muito obrigado!
Alana: Tchau! - ela sai e eu fico pensando: O que ela quer com ele?
[...]
Estava no meu quarto organizando a cama, escuto Pedro chegar. Vou correndo até ele e o abraço.
Pedro: Isso tudo é saudade de mim?
Alana: É! - Me beijou, mas desviei meu rosto.
Pedro: Ah qual é meu? De novo virou o rosto?
Alana: Uma moça chamada Camilla veio aqui te procurar, disse que tinha uns negócio pra resolver contigo. Quem é ela?
Pedro: Perae, tu disse Camilla?
Alana: É, por que?
Pedro: Onde que ela tá? - Meu ciúme já tava no ultimo.
Alana: Pra que você quer saber? - ele me ignora e sai.
PEDRO
Não podia ser, agora que eu estou bem com a Alana ela vem aparecer? Alana não me disse onde ele tava, então decidi ir á casa que ela morava. Chegando lá bato na porta e vejo ela, não havia muita diferença nela, ela só estava um pouco mais "cheinha".
Camilla: Pedro? Quanto tempo né? Entra! - entrei.
Pedro: Por que cê voltou? Depois de 3 anos....
Camilla: Eu voltei po.... - um choro de uma criança a interrompe.
Xxx: Pesadelo mamãe - PERAE, MAMÃE?
Camilla: Calma meu amor! - diz pegando um garoto no colo.
Pedro: Perae, tu é mãe dele? - pergunto e ela assente.
Camilla: É sobre isso que a gente precisa conversar.... Quando eu fui embora, eu tava grávida, a gente tem um filho juntos Pedro, nosso Benício! - EU TENHO UM FILHO? POR QUE ELA NÃO ME FALOU?
Pedro: POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES?
Camilla: Não grita! Eu não te falei por que eu sabia que você iria querer tirar ele de mim! Mas agora eu preciso da sua ajuda.
Pedro: No que?
Camilla: Eu fui chamada pra estudar fora, e não tenho com quem deixar meu filho, eu só tenho 19 anos, quero conhecer coisas novas. Então, já que você também fez, cuida dele para mim enquanto eu estudo fora?
Pedro: Pode pá, eu cuido! Mas quantos anos tu vai ficar longe?
Camilla: De 4 a 5 anos..
Pedro: Caralho! Tudo isso? Mas podexá que eu cuido dele. Meu herdeiro! - digo. - Posso pegar ele? - ela assente.
Benício: Papa! - beijo a bochecha dele.
Pedro: Amanhã de manhã eu venho buscar ele, pode pá?
Camilla: Ok, Tchau! - sai de lá. Caralho, eu tinha um filho, um herdeiro pro meu morro!
Entro dentro de casa e não vejo ninguém na sala. Subo e abro a porta do meu quarto e vejo Alana deitada assistindo tv. Uffa!
Pedro: Alana a gente precisa conversar!
Alana: Deixa eu adivinhar, vai me largar pra ficar com a "Camilla", acertei?
Pedro: Não fode com as paranoia! É serio!
Alana: Solta a voz logo.
Pedro: Eu e a Camilla tivemos um relacionamento a uns 4 anos atrás, e uma vez nós discutimos e ela foi embora. Só que, ela... ela tava grávida de mim ta ligada? Ai chamaram ela pra estudar fora, e ela me pediu pra ficar com nosso filho...
Alana: Tá tudo bem, NÓS vamos cuidar dele. Qual o nome dele?
Pedro: É Benício! Ele é lindo, que nem ao pai!
Alana: Convencido!
Pedro: O convencido que você ama! - Disse e comecei a beija-la. Coloquei minha mão em sua bunda, o que a fez soltar um gemido. Logo ela parou de me beijar.
Alana: Hoje não!
Pedro: Ah qual é Alana? Faz dias que nóis não transa. - disse isso e a beijei de novo.
Eu comecei a apertar sua bunda, soltando altos gemidos da mesma. Tirei a blusa e o sutiã dela, deixando apenas seus seios. Comecei a deixar vários chupões pelo seus seios, tirei seu short e sua calcinha. Passo minha língua em sua bct e depois penetro nela. Meus movimentos eram rápidos, e mesmo assim ela pedia que eu fosse mais rápidos.
Alana: Mais rápido.....Vai...
Pedro: Gostosa....
Minhas estocadas eram cada vez mais fortes, ela gemia cada vez mais alto, e isso me dava vontade de foder ela a noite toda. E assim fiz, transamos a noite toda. Quando nós já estávamos cansados puxei ela, e ela colocou sua cabeça em meu peito, e dormimos agarrados.
De manhã, ela acorda e vai tomar banho, e eu vou atrás.
Alana: Sai Pedro, deixa eu tomar meu banho em paz!
Pedro: Tem certeza que você quer que eu saia? - beijei seu pescoço.
Depois tomamos um banho, juntos. Apenas com algumas mãos bobas!
[...]
Me perdoem, sei que meus hot's são uma merda! Estou me esforçando pra melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]
De TodoAlana é uma garota de 16 anos que mora na rocinha. Sua vida muda quando é notada pelo dono do morro, o Pedro. Ela sempre teve medo dele, afinal ele é o dono do morro! Mas ela sempre teve uma quedinha por ele. Os pais e o irmão de Alana morreram há 2...