Capítulo 6

54 3 0
                                    

PEDRO

Pedro: Eu sou amigo dela.

Enfermeira: Ela está no quarto, a cirurgia foi feita com sucesso. Ela já pode receber visitas, quer vê-la? - disse e eu assenti, ela me guiou até o quarto e eu entrei, ela estava cheia de marcas roxas pelo corpo. Eu sou um monstro!

Pego em sua mão e começo a falar com ela, mesmo ela não escutando.

Pedro: Alana, sei que eu não deveria estar aqui, mas eu to aqui pra me desculpar, eu não sei o que deu em mim, mas eu queria dizer que... eu to confuso com o que eu sinto por ti - sinto ela apertar minha mão, e aos poucos ela abre os olhos.

ALANA

Xxx: [...] eu to confuso pelo o que eu sinto por você - não reconheço a voz, abro meus olhos devagar e vejo um homem me olhando, com um sorriso. Logo percebo que estou em um hospital.

Alana:Desculpa, mas eu não te conheço. - digo e ele me olha confuso

Xxx: Como não Alana? Pera que eu vou chamar a enfermeira! - ele sai do quarto e eu fico sem entender nada. Ele volta com uma enfermeira.

Xxx: Você lembra seu nome? - perguntou a enfermeira a mim.

Alana: Não! Eu não o por que estou aqui..- disse sem entender nada.

Xxx: Bom, isso passa em 1 ou 3 meses, logo ela se recordará de tudo! - disse sorrindo pra mim, retribui. Fiquei ali mais algumas horas, até o rapaz que estava comigo quebrar o silêncio.

Xxx: Não se lembra de mim? - nego com a cabeça - Prazer, Pedro!

Eu: Prazer, er.... você sabe meu nome? - eu não lembrava nada.

Pedro: É Alana. - bonito o nome.

Alana: É bonito...- pergunto e ele me olha.

Pedro: Eu sei que sou! - diz, como ele é convencido!

Alana: Eu estava falando do meu nome - ambos riram.

Xxx: A senhorita Alana já pode ir para casa! - diz e retira os equipamentos do meu corpo.

Seguimos até o carro do tal Pedro e fomos o caminho todo em silencio.

Pedro: Você se lembra aonde mora? - pergunta

Alana: Não! - falo.

Pedro: Você mora no Rio de Janeiro. - fala e eu fico confusa - Rocinha!

Alana: É condominio? - pergunto e ele ri - O que foi?

Pedro: É uma favela, tá ligada né? - diz e eu assinto.

Chegamos e paramos em uma casa bem espaçosa e um pouco mal decorada. Ele me guia até meu quarto. É bem grande, mas não me lembro de nada.

Deito na cama e acabo adormecendo. Por que será que eu fui parar no hospital?

Sub: Eu sei lá, esqueceu que nós perdemos a memória? 

Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora