Me viro violentamente e dou de cara com quem eu menos esperava. Pedro...
Alana: Tem como tirar as mãos da minha cintura? - eu estava bastante alterada
Pedro: Tu fala direito comigo garota, sabe que posso pipocar tua cara né?
Alana: Sei...
Pedro: Tu é bem gata né? - disse ele se aproximando de mim e num passe de magica selou nossos lábios. Eu que não sou boba nem nada, não recusei. Quando me dei conta do que estava fazendo, desviei meu rosto.
Pedro: Não gostou do meu beijo? - começou a beijar meu pescoço, me afastei e respondi
Alana: Não é isso... é que... olha não me leve a mal, mas é que eu não quero me envolver com ninguém.. Tchau. - Dei as costas para ele, mas com aquele receio : e se eu me virar e levar um tiro nas costas? É, mas isso não aconteceu, oque foi bem estranho...
Sentei na mesa com Bruna, mas fui buscar bebida para nós. Cheguei no Open Bar e tinha um garoto me olhando, assim que peguei as bebidas e me virei em direção a Bruna, ele me puxou e falou
Xxx: Eae gata? tá solteira?
Alana: Solteiríssima meu querido!
Xxx : então estou autorizado?
Alana: A que? - terminei de falar e ele segurou minha nuca e me beijou, um beijo calmo que eu cedi. O beijo foi ficando intenso e quando me deparei, o Garoto estava jogado no chão e o .... Pedro estava batendo no garoto, peraê, o Pedro?
Alana: SOLTA ELE! - gritei e senti um tapa na cara, ele havia me batido.
Bruna: AMIGA! - veio e me abraçou.
Pedro: VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA GRITAR COMIGO ? VOCÊ NÃO DISSE QUE NÃO QUERIA SE ENVOLVER COM NINGUEM? EU RESPEITEI TUA DECISÃO, AI TU FICA DANDO MOLE PARA QUALQUER MULEQUE QUE APARECE? - ele diz gritando tudo aquilo, todos estavam observando.
Alana: Eu tenho o direito de ficar com quem eu quiser - disse aquilo e senti outro tapa na cara.
Pedro: A PARTIR DE HOJE TU É MINHA, TÁ ENTENDENTO ? M-I-N-H-A - disse e eu desabei a chorar, como eu ia estudar? ele não podia estar falando serio, ou estava? NÃO NÃO pelo amor de Deus....
Alana: Você não tem o direito de fazer isso
Pedro: tenho sim sabe por que? Por que eu mando em tudo isso - falou dando ênfase na palavra "tudo"- Irei te buscar amanhã na casa da sua tia, e se tentar fugir, eu te acho até no inferno- Deu as costa e entrou no camarote. Minha vida acaba de se tornar um inferno.
Mas, não ia me rebaixar a ele. A vontade de chorar era enorme, mas eu não ia demonstrar a ele. Fingi que nem liguei e voltei para a pista de dança e comecei a dançar. Bruna chegou junto também. Alguns novinhos ficavam de olho em mim, já outros me olhavam com pena.
Xxx: Eai novinha? - um garoto chegou me agarrando por trás.
Alana: E ai?
Xxx: Solteira?
Xxx: Não! - olho para ver quem é e vejo Pedro parado, olhando nós dois. - Vaza você daqui, não quero saber de tu dela, tá escutando caraio? - o menino assente e ele volta a olhar pra mim.
Pedro: CÊ TÁ LOUCA? - veio pra cima de mim.
Alana: Me solta! O que eu fiz?
Pedro: Qual foi a parte do VOCÊ É MINHA, que você não entendeu?
Alana: Nenhuma! - falei em um tom de deboche e o mesmo me dá um tapa na cara.
Pedro: Vem, você vai ficar comigo no camarote! - me puxa pelo cabelo.
Alana: Me solta! Tá doendo!
Xxx: Solta a mina, mano! - o sub dono do morro falou.
Ele me arremessou no chão e desceu.
LC: Cê tá bem? - eu só sabia chorar.
Alana: Tô bem sim, obrigada! - ele me ajuda a levantar.
Logo ele também sai dali, só ficou eu e uns vapores lá. Até que Pedro chegou com uma puta e levou ela pra uma salinha. Alguns minutos depois, davam para ouvir os gemidos que vinham daquele lugar. Eu não vou continuar aqui, não mesmo!
PESSOAL, EU ESTOU FAZENDO MEU PRIMEIRO LIVRO, ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM!
AVISO:
Deixem a estrelinha de vocês, por que assim eu saberei que vocês gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]
DiversosAlana é uma garota de 16 anos que mora na rocinha. Sua vida muda quando é notada pelo dono do morro, o Pedro. Ela sempre teve medo dele, afinal ele é o dono do morro! Mas ela sempre teve uma quedinha por ele. Os pais e o irmão de Alana morreram há 2...