NANDO (Alemão)
O Pedro ia pagar por tudo que ele me fez, aquele filho da puta matou o meu pai em uma invasão que ele fez. Mais tá tudo tranquilo, o que é dele tá guardado!
Coloquei um X9 lá, é um vapor. Foi fácil convencer ele a trabalhar pra mim.
Flashback on
Nando: é o seguinte, sei que tu é vapor do Pedro. Mas, que tal fazer um favorzinho pra mim? Prometo que tu não vai se arrepender! - disse ao vapor.
Vapor: Sei não! Não confio em ti.
Nando: Ah, qualé? Tu vai receber mil vezes mais do que você recebe aqui na rocinha!
Vapor: Bom, se é assim..... Eu aceito! - Ótimo!
Nando: Sabia que você não iria recusar....
Vapor: O que eu tenho que fazer?
Nando: Você tem que pegar informações.
Vapor: Firmeza! - saiu.
Flashback on
PEDRO
Que ódio! Aquele pau no cú do Nando tá querendo invadir e colocou um X9 aqui no morro. Quando eu descobrir quem é, mato sem dó!
Fui pra casa, não estava com cabeça pra ficar na boca. Cheguei em casa e MEU DEUS! Alana estava só de calcinha e sutiã.
Perae, subiu um tesão agora!
Cheguei e a agarrei por trás.
Pedro: Mó gostosa você hein! - aperto a bunda dela.
Alana: Vem! - me puxou até nosso quarto.
Pedro: Cadê o Benício?
Alana: Tá com minha tia, o que significa que a casa é só nossa! - deitei ela na cama.
Beijei ela, depois desci minha boca até seu pescoço, onde deixei vários chupões.
Tenho que deixar minha marca, né?
Tirei seu sutiã. Abocanho um de seus seios, enquanto massageio o outro
ALANA
Alana: Awnnnn....
Ele tira minha calcinha, e enfia dois dois dedos em minha intimidade. Logo em seguida começa a fazer movimentos circulatórios em meu clitóris. Depois ele tira sua cueca, fazendo seu pau saltar. Começo a masturbar seu pau e logo depois abocanho o mesmo. Faço movimentos de vai e vem com minha boca. Depois de um tempo ele goza e eu engulo tudo. Ele desce sua boca até minha bct e enfia a língua na mesma. Depois ele a chupa. O que me fez soltar um gemido alto
Alana: AHHHH....
Ele penetra em mim sem avisar, me fazendo soltar um gritinho. Ambos gemiam, loucamente. As estocadas estavam ficando fortes.
Alana: AHHHH..... Mais rápido.... Pedro
Pedro: Assim?
Ele começa a aumentar seus movimentos e ambos gemiam.
Pedro: AHHHHH....
Alana: AHHHH.... Eu... vou..
Pedro: Então goza junto comigo!
Chegamos ao nosso ápice juntos.
Pedro: Vem, vamos tomar banho. - me lançou um olhar malicioso.
Entro no banheiro e Pedro me encosta na parede e me tasca um beijo selvagem.
OOOOOOOOOOOH DELÍCIA!
Ele desliza sua mão até minha bct, e começa a fazer movimentos circulares na mesma. Ele me pega no colo e me coloca em cima de um armarinho que tinha lá, e em seguida me penetra. Seus movimentos são fortes, ambos gemiam.
[...3.4.5. round]
Quando chegamos ao nosso ápice, fomos tomar banho. Apenas com algumas mãos bobas, mas isso é de lei.
Quando deitamos em nossa cama, não aguentamos e fizemos sexo de novo.
Dormimos de conchinha.
DIA SEGUINTE
Acordo com Benício chorando. As vezes ele tinha alguns pesadelos. Dou um banho nele e desço para a cozinha para fazer almoço, enquanto Benício assiste Peppa. Pedro iria ficar em casa hoje, mas o LC mandou uma visão pra ele e ele teve que ir pra boca. Enfim, só está eu e meu bebê aqui nessa casa.
AVISO!
Pessoal, eu não sei fazer hot muito bem (acho que todos já sabem né?) Por que eu tenho VERGONHA, mas estou me esforçando pra melhorar. Eu estou tentando postar capítulo dia sim e dia não, por que eu tiro um dia para ter idéias e no outro eu escrevo elas aqui pra vocês.
Bjo, Jisoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]
RandomAlana é uma garota de 16 anos que mora na rocinha. Sua vida muda quando é notada pelo dono do morro, o Pedro. Ela sempre teve medo dele, afinal ele é o dono do morro! Mas ela sempre teve uma quedinha por ele. Os pais e o irmão de Alana morreram há 2...