Capítulo 9

41 3 0
                                    

ALANA

Eu me sentia bem com ele, mesmo ele sendo um ogro as vezes. Acordo com uma mensagem em meu celular.

Pedro: Alana, vai ter churrasco hoje aí em casa. Passa aqui na boca pra tu pegar o dinheiro pra ir comprar as coisas?

Alana: Tá já tô indo aí. 

Coloquei uma calça jeans rasgada e uma regata. Saio de casa e vou em direção a boca. Chegando lá sou barrada por um vapor. 

Vapor: Só entra se o chefia deixa! 

Alana: Então manda uma visão pro seu "chefia" e manda ele liberar aqui, que eu não tenho tempo! - ele liga o radinho e fala algo nele.

Vapor: Pode entrar ae! - diz e eu entro. 

Alana: Cadê a grana? 

Pedro: Ta aqui! - me deu um bolo de notas de cem. - Não tá se esquecendo de nada? 

Vou até ele e deposito um beijo em sua boca e ele desliza sua mão até minha bunda, quando ele ia apertar meus seios, um ser atrapalha.

LC: Opa, mals aí! Volto outra hora!

Alana: Não, eu já tô de saída! Tchau. - saio de lá. 

Estava a caminho do mercado esbarro com Kayllane, uma puta aqui do morro.

Kayllane: Tá vendo onde passa não? 

Alana: E seu não estiver, você vai fazer o que? 

Kayllane: Sua piranha, além de ficar com o dono do morro, fica aí se achando! Não passa de uma puta rs. 

Dei um tapa bem forte na cara da mesma. A quenga é tão fraca que já caiu no chão. A pego pelo cabelo e dou um murro na cara dela. Ela pega meu cabelo e me arrasta pelo mesmo.

ESSA QUENGA MEXEU NO MEU CABELO? 

Pego o cabelo dela e seguro com força....

Continua...







Presa ao dono do morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora