Como falar com Deus

3 0 0
                                    


Deus fala com você, e não com seu ego, saiba ouvir quando ele falar. Sabe, nós que possuímos o hábito de falar com Deus, sempre esperamos que ele fale com a gente do jeito que a gente quer, assim como lemos em sua escritura.

Muitos, se frustram ao pedir, pedir, pedir. E "não" ouvirem um nada da parte de Deus, mas será que Deus realmente não fala? Olha, em minha humilde ignorância, descobri que Deus não é um ser que faz o que queremos, mas sim, o que precisamos, em outras palavras ele faz o que ele quer e tudo é para o nosso bem, é uma "dica" que eu digo a você, nunca queira "mandar em Deus". E segunda: se seus ouvidos estão sencíveis para ouvir, ele vai falar, em seu sonho, atravez de alguém, em sua Bíblia etc.

Algo que me fez entender mais quando Deus fala, é pensar nele mais como um figura paterna, afinal, ele é o nosso pai,mas nós temos uma visão muito superficial dele, eu afirmo que temos que ter seu temor, seu respeito, mas mais do que um Deus que fica lá em cima e nós aqui em baixo, ele é o nosso pai, que nos ama, nos protege, que nos cuida, e que quando precisa dá uns "puxões de orelha". Só que, ele só exorta quem ele ama, e muitas vezes não queremos ouvir ele dizendo que temos que abandonar tal coisa, mesmo ele falando para o nosso bem...

v7 Dentro do peixe *Poesia e prosa*  Onde histórias criam vida. Descubra agora