Cap 22

288 29 0
                                    

Quando eu chego, eu vou para a sala da diretora e encontro a Moon lá...

Diretora - João Victor...

Jv - Diretora... Eu queria saber se nós temos permissão para viajar!

Diretora - Sim! Vocês tem! Mas quando voltarem terão que fazer todas as provas que perderam!

Jv e Moon - Sim diretora!

Diretora - Podem ir!

Nós saímos da secretaria e vamos para o quarto da Malena, por que todos estavam lá...

Malena - Jv! Moon!

Bibi - Senta aí... - ela fala e nós sentamos

Jazz - Nós estávamos pensando...

Pedro - Porque a Lívia contou pra Malena?

Moon - Isso é uma boa pergunta...

Jv - Será que tem mais alguma coisa que eu não sei...?

Cherry - Provavelmente...

Rezende - E quando vocês vão pra viagem?

Jv - Amanhã...

Virgínia - Boa sorte na viagem! - sorri

Viih - Espero que dê tudo certo! - sorri

Gaah - Vai dar! - sorri

(Quebra de tempo)

No dia seguinte...

Eu e a Moon estamos no aeroporto, eu estou indo para a Inglaterra e vou passar mais ou menos 15 dias lá... Ou mais... Ainda não decidi... Eu vou ficar lá o tempo que for preciso...
Um tempo depois nós entramos no avião e 10 minutos depois ele decola... Eu vou chegar lá daqui a 11 horas, 11 horas dentro desse avião...

Moon - Quando nós chegarmos lá, o que você pretende fazer?

Jv - Primeiramente falar com a minha mãe, e depois investigar sobre as informações que ela me deu... Eu quero achar mais coisas sobre o meu pai...

Moon - O seu pai morava em Londres...?

Jv - Ele pode morar ainda...

Moon - Não custa nada tentar - sorri

Jv - É... - sorrio e nós nos beijamos

Já se passaram 7 horas e a Moon está dormindo no meu colo que nem um anjinho enquanto eu mexo em seus cabelos... Faltam apenas 4 horas para nós chegarmos em Londres... Espero encontrar alguma coisa lá... Eu preciso ficar mantendo contato com a minha mãe para saber mais coisas...
Eu recebo uma ligação da minha mãe e eu atendo...

Ligação On

Jv - Alô?

Mãe - João, aonde você está?

Jv - Estou no avião mãe...

Mãe - Para aonde você está indo?

Jv - Inglaterra...

Mãe - Você quer saber mais sobre o seu pai né...?

Jv - Sim... Ele morava em Londres...? E trabalhava também em Londres?

Mãe - Sim... Ele morava e trabalhava em Londres... Eu te mando o endereço por mensagem quando você chegar... Quando chegar me avisa!

Jv - Sim mãe...

Ligação Off

4 horas se passaram e nós finalmente chegamos em Londres...

Jv - Moon acorda... Nós já chegamos... - falei balançando ela devagar

Moon - Hm... Ah... Já chegamos... Vamos então... - eu lhe dou um selinho e nós saímos do avião

Como prometido eu mandei mensagem para a minha mãe dizendo que já avia chegado e que estava indo para um hotel que tinha aqui em Londres, e ela me mandou o endereço de onde o meu pai morava e o local de trabalho dele... Nós chegamos no hotel e eu e a Moon decidimos ficar no mesmo quarto... Nós entramos no quarto e arrumamos nossas coisas, depois eu decidi ir descansar um pouco, quando eu acordei eu decidi ir até onde o meu pai trabalhava, e depois até a casa que ele morava, quando eu cheguei...

Polícial - Boa tarde senhor.

Jv - Boa tarde, eu queria saber algumas coisas sobre August Negromonte Queiroz.

Polícia - Quem gostaria de saber?

Jv - O filho dele.

Polícia - Indentidade por favor!

Ele fala e eu lhe entrego a minha indentidade, ele me dá espaço para eu entrar, eu entro e ele me leva até uma sala...

Jv - Boa tarde senhor polícial, eu gostaria de saber sobre August Negromonte Queiroz.

Polícia - Você é parente dele? - ele fala e eu balanço a cabeça positivamente

Eu me sento em uma cadeira de frente para ele, e ele começa a falar algumas coisas...

Polícial - Como você já deve saber, ele trabalhava aqui, porém ele acabou levando um tiro, nós levamos ele para o hospital, porém nós não sabiamos se ele sobreviveria, os médicos não nos deram notícias, mas como a chance de ele sobreviver era muito baixa, nós acabamos ligando para a esposa dele e dizendo que ele avia morrido... Nós não sabemos até hoje se ele sobreviveu ou não, mas se o senhor quiser ir atrás de mais informações vá para este lugar... - ele tira um papel da gaveta e me entrega

Jv - Obrigado senhor polícial!

Eu saio da delegacia e vou até o local onde o policial pediu para eu ir, na verdade avia dois lugares, eu fui no primeiro local que avia escrito, quando eu cheguei no local, era um hospital onde tinham várias pessoas trabalhando e vários pacientes esperando para serem atendidos, a estrada era uma porta de vidro e o hospital era inteiramente pintado de branco, eu entro no hospital e vou para a recepção...

Recepcionista - Boa tarde senhor em que posso ajudá-lo?

Jv - Eu gostaria de saber sobre August Negromonte Queiroz...

Recepcionista - Você é algum parente dele?

Jv - Sim, sou filho dele!

Recepcionista - Bom... O senhor August Negromonte Queiroz foi um paciente muito antigo daqui, ele foi internado pois ele foi baleado e depois de alguns anos em coma, ele acordou e foi liberado...

Jv - E-ele foi liberado?

Recepcionista - Sim senhor, ele foi liberado e se mudou para Nova York, onde vive até hoje!

Jv - Obrigado...

Recepcionista - Não tem de quê!

O Internato - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora