Viih - O que o Cauê está fazendo aqui? A Malena me disse que ele tinha sido preso...
Gaah - Ele foi solto... Pagaram a fiança dele... No caso... A Lívia pagou...
Viih - Eu não acho isso justo! Ele tinha que continuar preso...!
Gaah - A Lívia é uma das pessoas mais loucas que existe...
P.o.v Moon
Eu estava no quarto até que eu vejo o Cauê entrar no quarto...
Moon - O quê você quer Cauê?
Cauê - Não é assim que se fala com o seu namorado...
Moon - Você não é o meu namorado!
Cauê - Eu sou sim!
Ele fala e me beija a força enquanto deslizava uma de suas mãos pelo meu corpo, alguns segundos depois eu vejo o Jv entrar no quarto...
Jv - Você não cansa mesmo né Cauê?!
Cauê - Você que é corno não eu!
Jv - Do que você tá falando?!
Cauê - A Moon namora comigo e não com você!
Moon - É mentira Jv! Por favor não acredita nele!
Cauê - Vai acreditar nela João? Você viu com os seus próprios olhos!
Jv - Eu não vou cair nesse seu plano! Eu confio na namorada que eu tenho!
Cauê - Você é tão cego...
Jv - E você é tão mentiroso...
Cauê - Se você não quer acreditar o problema é seu! Diz Mara! Diz o que aconteceu ontem!
Moon - Não aconteceu nada ontem! - eu não aguentei e acabei deixando cair algumas lágrimas
Cauê - Se não aconteceu nada ontem então por que você está chorando?! Responde agora!
Moon - Não aconteceu nada ontem! Absolutamente nada!
Cauê - Deixa de mentir Moonkase que mentir é feio!
Jv - Fingir que se importa também sabia?! Dá o fora daqui Cauê, que ninguém quer saber da sua opinião!
Cauê - Tudo bem... Continue sendo corno então! - ele fala e sai do quarto
Moon - Jv... Eu juro que não aconteceu nada ontem! - eu falo e ele me abraça
Jv - Eu acredito em você Moon. - ele fala susurrando e me dá um beijo na testa
Um tempo depois nós saímos do abraço e eu vou tomar um banho...
P.o.v Jv
Será que o Cauê não se cansa de fazer essas coisas? De tentar separar eu e a Moon? Primeiro ele vem agarrando ela, depois contando mentiras? O que será que vem depois?! Dele eu posso esperar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo... Para ele, se for preciso roubar ele rouba, se for preciso mentir ele mente, se for preciso matar... Ele mata... Porém eu não posso deixar ele conseguir o que ele quer! Não importa o que for preciso, eu vou sempre proteger a Moon!