Cap 42

214 18 7
                                    

(Quebra de tempo)

Já se passou uns 20 minutos que a Cherry e a Lívia foram procurar essa "coisa" e elas ainda não voltaram...
O que será essa coisa? Quando isso tudo vai acabar e nós vamos poder ter uma vida normal?

Cherry - Eu não encontrei nada, eu só consegui olhar nos nossos quartos, de mais ninguém... - ela fala descendo as escadas e se sentando ao lado Jazz

Lívia - QUEM DEIXOU ISSO AQUI?? - ela grita na cozinha para que nós escutássemos

Malena - Não grita Lívia, quer acordar todo mundo? Nós estamos aqui pertinho de você.

Lívia - Vem aqui, rápido!

Nós vamos até a cozinha e quando chegamos lá nós entramos no fundo do armário um papel com uma faca o impossibilitando de cair. A Lívia pega a faca a colocando na bancada e depois pega o papel, lê o que estava escrito, e me entrega...

Cherry - Nós vamos?

Jazz - Eu acho melhor não.

Malena - O que ele quis dizer com "A sua situação só irá piorar" - ela faz aspas com as mãos

Lívia - Não faço a menor ideia, eu acho melhor nós pegarmos alguma coisa para nos defender, vai saber o que vai ter lá...

Moon - Então vamos logo...

Nós pegamos algumas coisas para nos defender e depois entramos no carro e vamos até o chalé, quando eu chego eu olho em volta e vejo o mesmo homem que eu tinha visto na cabana, ele estava muito longe, eu senti alguém me puxar eu olho para a pessoa, era a Malena...

Malena - Vamos Moon, seja lá quem ele for ou que ele quer nós vamos descobrir...

Nós entramos no chalé e estavam todas as luzes apagadas exceto a da cozinha, nós entramos na cozinha e procuramos alguma coisa "suspeita" ou fora do lugar, a Lívia começa a andar pela cozinha pisando forte, até que eu escuto a madeira escura do chão ranger chamando a atenção de todos...

Lívia - Tem alguma coisa aqui...

Jazz - Será?

Malena - Não é possível...

Moon - Vamos dar uma olhada...

Nós quebramos o piso de madeira escura e vemos um buraco, nós quebramos outros ao redor e encontramos uma escada...

Cherry - Uma passagem secreta? Isso está parecendo um filme...

Lívia - Vamos entrar...

Nós entramos no porão e encontramos um baú, o Jazz abre o baú e lá tinha mais um papel...

Lívia - Nós precisamos sair daqui RÁPIDO!

Eu olho para sima e vejo fumaça, muita fumaça, eu olho ao redor e as paredes estavam manchadas de sangue e em uma estava escrito "Você quer jogar um jogo?"...

Cherry - Vamos rápido!

Lívia - Moon, cuidado! - ela fala e me puxa logo em seguida cai um pedaço de madeira ao meu lado

Malena - Vem! Por aqui!

Nós subimos uma escada e chegamos na cozinha, nós rápidamente saimos da cozinha e vamos até a porta da saída, ela estava trancada então o Jazz arromba a porta e nós saímos. Nós vamos até o carro e vamos para a cabana. "O chalé estava em chamas..." Quando nós chegamos na cabana nós entramos e eu encontro o Jv no sofá com a Luna no colo e tudo bagunçado...

Moon - O que aconteceu aqui?

Jv - Não tem condições de nós ficarmos aqui...

Malena - Alguém entrou aqui? - ela fala e o Jv faz um sinal positivo com a cabeça

Jv - Entrou um cara aqui e pelo que parecia ele estava procurando algo...

Lívia - Será que aquele papel era apenas para nós distrair?

Jazz - Provavelmente...

Jv - Do que vocês estão falando?

Cherry - Foi assim... Nós viemos para a sala pois nós tínhamos escutado um barulho, aí nós encontramos a Luna, depois nós fomos até a cozinha e encontramos a Lívia, aí ela disse que estava procurando uma coisa que o August disse que era do nosso enterece, aí a Moon viu um cara nos observando perto do lago...

Jv - Como era esse cara? - ele a interrompe

Cherry - Ele tinha uma barba, pele clara e olhos esverdeados, aí depois de um tempo nós encontramos um papel aqui que estava mandando nós irmos para o chalé, nós fomos aí nós descobrimos que lá tinha um porão, nós descemos para o porão e nós encontramos...

Jazz - Esse baú. - ele interrompe a Cherry e entrega o baú para o Jv

Cherry - Continuando, nós abrimos o baú e tinha um papel dentro nós lemos o papel e depois o chalé começou a pegar fogo, aí nós viemos correndo para cá, além de que o homem estava nos observando a todo momento...

Jv - Esse homem que você falou foi o mesmo homem que estava procurando algo aqui, porém ele não encontrou e quando me viu saiu correndo...

Moon - Tem alguma coisa alí no chão...

Malena - Vou pegar. - ela fala e pega, era uma chave - Uma chave? O que essa chave faz aqui?

Jv - Provavelmente era isso que aquele cara estava procurando...

Jazz e Cherry - Provavelmente...

Moon - De onde será essa chave...? - eu falo e pego a chave da mão da Malena

Malena - Tem mais alguma coisa aqui... - ela fala e se abaixa pegando um papel - Mais um papel... Tem um endereço aqui, é o endereço do chalé. Deve ser da porta que tinha lá no porão, só que está tudo queimado, não tem como ter mais nada lá...

Jv - Eu acho melhor nós resolvermos isso amanhã de manhã...

Moon - É... Vamos dormir...

Lívia - Vão lá, eu durmo aqui na sala.

Cherry - Não precisa Lívia, tem um quarto sobrando aqui...

Lívia - Ok então...

Vai cada um para seus quartos, eu e o Jv ficamos conversando até nós pegarmos no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai cada um para seus quartos, eu e o Jv ficamos conversando até nós pegarmos no sono...

O Internato - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora