Cap 47

167 20 2
                                    

Quando eu chego no hospital eu vou até a recepcionista e ela pede para eu ir até a sala do doutor... Um tempo depois eu chego na mesma e entro, eu me sento em uma cadeira que ficava de frente para a mesa dele...

 Um tempo depois eu chego na mesma e entro, eu me sento em uma cadeira que ficava de frente para a mesa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doutor - Senhorita Mara Luiza Pinon Paes...

Moon - Sim doutor...

Doutor - O que você está sentindo?

Moon - Alguns enjoos já tem uma semana.

Doutor - Algo a mais? Cólica e inchaço abdominal...?

Moon - Sim...

Doutor - Nós iremos fazer um exame de sangue e quando ficar pronto venha aqui novamente.

Moon - Ok.

(Quebra de tempo)

Depois de fazer o exame de sangue eu saio do hospital e no meio do caminho para a minha casa eu encontro a Lívia...

Lívia - Moon! - sorri

Moon - Oi... - sorri

Lívia - Eu de sair da sua casa, a Bibi me disse que você não estava.

Moon - Porque você está me procurando? Era só me ligar, e você mora em outra cidade.

Lívia - Outra cidade, não em outro planeta. - sorri ironicamente e depois ri

Moon - Ok, mas o que a madame gostaria de me falar?

Lívia - Antes vamos sair daqui, eu tenho a impressão de que tem alguém nos observando... - ela fala susurrando e eu balanço a cabeça positivamente

Nós andamos até o carro dela e eu tinha a impressão de que ainda tinha alguém nos observando, eu olho em volta e não tinha ninguém somente um carro estacionado em frente a uma cafeteria, eu fico encarando aquele carro preto por alguns segundos mas o carro estava vazio, pelo menos era o que dava pra ver... Nós estamos no carro e a Lívia começa a dirigir...

Lívia - Não era impressão...

Moon - Como assim?

Lívia - Tem alguém nos seguindo. O que essa pessoa quer?! - ela fala e aumenta a velocidade

Moon -  Você consegue ver quem é?

Lívia - Não, não dá pra ver o lado de dentro do carro.

Ela faz uma curva entrando em uma rua deserta e o carro continua nos seguindo...

Lívia - Que pessoa louca! Parece até o Cauê!

Moon - O Cauê?

Lívia - Será que é ele? Eu ia te dizer que o Cauê foi solto hoje de manhã... Se ousar tentar encostar um dedo sujo dele em você ou no meu carro eu quebro a cara dele! - ela fala e o celular dela começa a tocar, ela pega o celular no bolso ainda dirigindo e coloca no viva voz

Ligação On

Cauê - Iaí Lívia, se lembra de mim priminha?

Lívia - Como não lembrar de um retardado?

Cauê - Eu estou indo atrás de você e do meu amor, não tente fugir com ela pois você não vai conseguir...

Lívia - Eu só vou te falar uma coisa Cauê, se você fizer alguma coisa que eu não goste você vai lembrar quem é Lívia de verdade!

Cauê - Nossa eu tô morrendo de medo!

Ligação Off

Eu escuto um barulho muito alto, um barulho de tiro, eu olho para a Lívia que estava com uma expressão de ódio no rosto. Ela faz mais uma curva e só aí eu vejo o quão longe nós estávamos, eu vejo muitas árvores e um lago, a Lívia entra na floresta e tenta despistar o Cauê, ela para em frente a uma casa e nós saímos do carro e entramos na mesma. Nós trancamos todas as portas por onde nós passamos até entrar em um quarto, as paredes estam com algumas facas e estam riscadas com tinta spray, a cama está com algumas manchas de sangue seco assim como o chão...

Moon - O que aconteceu aqui? Aonde estamos?

Ela abre no rosto um sorriso psicopata e abre uma gaveta tirando de dentro da gaveta uma faca com um cristal roxo no cabo, ela observa a faca atentamente ainda com o sorriso no rosto...

Lívia - Sabe Moon... Eu não mudei muita coisa... - ela fala ainda observando a faca

Moon - C-como assim?

Lívia - Tem um lado meu que não tem a sanidade mental em perfeito estado se é que me entende... - ela fala e abre um sorriso maior ainda

Cauê - CADÊ VOCÊ LÍVIA? APARECE! OU VOCÊ TEM MEDO? - ele grita no andar abaixo

Lívia - Idiota. - ela susurra

Moon - Eu não estou te entendendo Lívia...

Lívia - Isso vai doer, não em mim, não em você, mas vai doer nele. - ela fala e finalmente me encara

Moon - Você não vai fazer o que eu tô pensando né Lívia?

Lívia - Eu vou fazer com o maior prazer!

O Internato - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora