Nós entramos no internato e vai cada um para os seus quartos, assim como eu e a Moon...
Moon - O que você pretende fazer...?
Jv - Eu vou investigar sobre isso... Sobre o meu passado... E sobre o passado do Cauê e da Lívia...
Moon - Eu posso te ajudar se você quiser!
Jv - Não precisa... Por enquanto eu vou ter que fazer isso sozinho... Mas obrigado mesmo assim! - beijo ela
Moon - De nada... -corresponde o beijo
Nós paramos o beijo por falta de ar e eu decido ir gravar alguns vídeos assim como a Moon... Um tempo depois nós terminamos de gravar, era 20:00 P.M, nós fomos editar alguns vídeos e depois eu decidi ir tomar um banho para relaxar... Eu me visto e saio do banheiro, eu fico na cama mechendo no celular até pegar no sono...
No dia seguinte...
Moon - Bom dia... - ela me da um selinho
Jv - Bom dia...
A Moon entra no banheiro faz as suas higienes, toma banho se arruma e depois eu vou... Quando eu termino, nós vamos para o refeitório tomar café junto com o pessoal...
Todos - Bom dia!
Jv - Bom dia!
Moon - Bom dia!
Jazz - Nós ficamos sabendo o que aconteceu e quero dizer que você pode contar com a gente para o que precisar!
Jv - Eu sei... - sorrio
Nós tomamos café e vamos para a aula, quando a aula acaba eu decido ir na casa da minha mãe para ver se eu consigo achar respostas para as minhas perguntas... Eu bato na porta e ela abre, eu entro e nós ficamos em pé se encarando...
Jv - Eu vim atrás de respostas mãe!
Mãe - Você já não sabe de tudo? Então...
Jv - Não! Eu não sei de tudo. Por isso eu vim aqui! Para achar respostas para as minhas perguntas!
Mãe - Pode começar então...
Jv - Eu quero saber sobre o meu passado...
Mãe - Bom... Eu morava em Nova York com o seu "pai". - ela faz aspas com as mãos - Ele queria ter um filho, mas eu achava que não estava na hora certa... Depois de muitas conversas e brigas nós decidimos adotar... Quando nós chegamos no orfanato... Nós procuramos uma criança com 1 ano de idade... Depois de muito procurar nós encontramos você... A diretora do orfanato me mostrou essa pasta sobre você... - ela me entrega a pasta e eu começo a folhear a mesma - Um tempo depois quando você tinha dois anos de idade eu tive o Cauê... O seu pai... Ele foi trabalhar... Ele era polícial... Ele estava trabalhando em um caso muito perigoso... Um tempo depois... Eu recebi uma notícia terrível... August avia... Morrido... - ela começa a chorar - Ele estava morto! Morto!... Depois de um ano eu decidi vir morar aqui no Brasil... E eu acabei descobrindo que a minha irmã tinha uma filha... A Lívia... Ela estava com 1 ano de idade... Eu morei por um tempo com a minha irmã... Porém ela tinha um sério problema de esquizofrenia... Ela foi internada... Duas semanas depois... Ela cometeu suicídio... E assim eu me senti responsável pela Lívia... Só que nós acabamos nos mudando... E como o Cauê era muito apegado a Lívia, ela se mudou com a gente... Eu criei a Lívia até os seus 4 anos de idade... Depois disso eu a coloquei em um colégio interno, onde ela estudou com o Cauê e você continuou comigo... Eu achei melhor você não saber da verdade... A verdade é dura...
Jv - Como você pôde me esconder uma coisa séria dessas?
Mãe - Foi para o seu próprio bem...
Jv - Tchau mãe... Agora eu preciso voltar para o internato...
Mãe - Tchau... Se cuida...
Eu saio da casa da minha mãe e vou para o internato... Quando eu chego eu entro no meu quarto e começo a dar uma olhada na pasta... Lá não avia muita coisa que pudesse me ajudar... Mas tinha algumas coisas que eu poderia investigar mais...
(Nascido em: Reino Unido)
(Mãe: Desconhecida)
(Pai: August Negromonte Queiroz)
Como assim?! Será que... Não... Não é possível que esse August seja o mesmo August que a minha mãe falou...
Eu decido ligar para a minha mãe...