Nós vamos até o jardim, e quando chegamos lá...
Jv - Não precisava fazer isso por mim...
Spok - Mas é claro que precisa! - sorri
Viih - Nós faremos o que for preciso pra ver você sorrir de novo. - sorri
Moon - Senta aí... - sorrio e ele se senta
Malena - O Rezende e a Virgínia foi buscar o refrigerante e a Cherry e o Jazz as pizzas! - sorri
Bibi - Eu sei como é difícil isso... Pode contar comigo e com todos sempre que precisar! - sorri e abraça ele
Jv - Obrigado... - sorri - Vocês são demais! Eu não sei o que eu faria sem vocês...
Todos - Nem a gente!
Cherry - Nós não seríamos nada sem você, e eu não estaria aqui se não fosse a sua ajuda naquele dia... - ela fala e ajuda o Jazz a cortar as pizzas em pedaços
Virgínia - Hm... Delicia! Pizza de Brigadeiro e pizza Crocante!
Cherry - Tem pizza Madalena e pizza Texana também! - sorri
Jazz - Eu comprei a pizza Chokito também...
Rezende - Hoje nós só vamos comer pizza!
Viih - Cada um come a que quiser. - ri
Jv - Eu quero a pizza... Crocante! - sorri
Moon - Sim senhor! - sorrio
P.o.v Cherry
Eu odeio relembrar do passado, principalmente quando se trata daquele dia... Só tem uma coisa boa... Foi o dia em que eu conheci o Jv...
Flashback On
Eu estava no meu apartamento como sempre... O meu apartamento estava lotado... De espírito! Porque não tinha uma alma viva! Eu como sempre, a garota esquecida que ninguém se importa... Era meu aniversário e ninguém me ligou... Ninguém me mandou uma mensagem! Já estava acostumada com aquilo, eu era a rejeitada, a menina que nem os pais quiseram e que só não avia sumido do mundo ainda por causa do seu crush... Um amor impossível, era o que eu pensava naquela época...
Eu estava lendo um livro no meu quarto até que os alarmes de incêndio tocam, o prédio estava em chamas, pessoas correndo e gritando por todos os corredores e todos os lados, eu rápidamente me levanto jogando o meu livro na cama, eu olho pela janela e não conseguia enxergar direito, eu só via fumaça, tentei abrir a porta porém eu avia esquecido a chave na sala, o cheiro de fumaça era muito forte e isso estava me deixando com uma forte dor de cabeça, "Não tem mais jeito, é o fim da minha vida! Ninguém vai me ajudar! Eles nem sabem que eu existo!" Eu pensava isso enquanto tentava achar alguma coisa para me ajudar a sair, poucos minutos depois minha visão fica um pouco turva e eu vejo a porta ser arrombada e um cara entrar, ele me ajuda a sair do prédio, quando nós chegamos na frente do prédio...
Jv - Prazer, meu nome é João, mas pode me chamar de Jv! - sorri
Cherry - Prazer, meu nome é Sandra, mas pode me chamar de Cherry! Obrigada por me salvar!
Jv - Não precisa me agradecer! É um prazer te conhecer Cherry! - sorri
Moon - Jv meu Deus! O que você meteu na... Ah, oi!! Meu nome é Mara, mas pode me chamar de Moon! - sorri
Cherry - Meu nome é Sandra, mas pode me chamar de Cherry!
Moon - Você é muito fofa!!
Cherry - Não sou não! - ri
Flashback Off
Jazz - Cherry... Está tudo bem? - ele fala baixo para somente eu escutar
Cherry - Está sim Juh! - sorrio, lhe dou um selinho e pego um pedaço de bolo
Malena - Já tô cheia! - ri
Jv - Eu também! - sorri
Cherry - Eu ainda tô com fome! - ri
(Pizza Chokito
Leite condensado, mussarela, chocolate, flocos de arroz e caramelo.
Pizza Brigadeiro
Leite condensado, mussarela, chocolate, chocolate granulado e cereja.
Pizza Crocante
Molho, mussarela, presunto, bacon, milho, batata palha e orégano.
Pizza Madalena
Massa, molho, mussarela, carne a bolonhesa, purê de batatas, parmesão e orégano.
Pizza Texana
Molho, mussarela, frango, bacon, barbecue e orégano.)