P.o.v Cauê
Seria crueldade o filho matar a própria mãe e depois não sentir remorso? Porque se a resposta for sim eu sou uma pessoa muito cruel... Só que não, porque isso que eu fiz não chega nem aos pés do que eu pretendo fazer! Concerteza aquele idiota do João acha que foi o papaizinho dele que matou a mãezinha dele... Blé! Quem consegue falar no diminutivo normalmente?!
Lívia - Baixa!
Cauê - O que foi...? - falo revirando os olhos
Lívia - Você ainda não me falou o que você fez naquele dia que você saiu a noite!
Cauê - Não é da sua conta Lívia!
Lívia - Não tem a ver com o meu amor não né?
Cauê - E se tivesse qual o problema?
Lívia - CAUÊ O QUE VOCÊ FEZ?! - ela fala se levantando da cama e vindo para perto de mim
Cauê - Eu já disse que não é da sua conta.
Lívia - É sim!
Cauê - Não sou gênio em matemática, mas tenho certeza que a minha vida não é da sua conta querida!
Lívia - Eu acho melhor você me contar o que você fez Cauê, porque se você não me contar...
Cauê - Você vai fazer o que Lívia?! Nada! Você nunca faz merda nenhuma! - eu a interrompo
Lívia - Você não sabe do que eu sou capaz Cauê, então não me desafie!
Cauê - QUER SABER LÍVIA? TEM A VER COM A MINHA MÃE!
Lívia - Você já passou de todos os limites Cauê, eu estava desconfiada, mas agora eu tenho certeza do que você fez! - ela fala e sai do quarto
P.o.v Lívia
O Cauê está maluco! Ele acha que entrando neste círculo de fogo que ele está criando ele vai sair sem nenhuma queimadura! Ele está muito enganado sobre isso! Nesse pouco tempo que passei convivendo com o Cauê eu aprendi muito sobre ele, além de saber segredos dele que ninguém sabe, eu estou cansada de ser a sombra do Cauê, ele está ficando louco! Ele não ama a Mara, isso é apenas obcecado por ela, somente isso! Eu não vou falar nada com ninguém, por enquanto! Eu preciso que ele confie mais em mim e me conte tudo o que ele está fazendo ou planeja fazer, e sobre o Jv, eu amava ele, mas quando eu quebrei tudo que tinha no quarto anterior que eu estava, o Cauê sem pensar duas vezes me levou para falar com um psicólogo, onde eu ainda vou para as consultas, e eu acabei me apaixonando por ele, apesar de eu estar perdidamente apaixonada pelo meu psicológo, eu finjo que ainda amo o Jv, eu quero que o Cauê pense isso... O nome do meu psicológo, o cara mais lindo desse mundo, é Matheus! Eu ainda não falei para ele o que eu sinto... Eu acho melhor esperar o tempo certo... Ainda hoje eu vou tentar falar com a Mara, não sei se ela vai querer me escutar, se ela me escutar ótimo, se ela não me escutar é apenas eu... Eu quero me redimir com todos, eu quero o perdão deles, só isso que eu quero deles...
Cauê - Você vai mesmo ficar nessa?
Lívia - Nessa o que Cauê? - reviro os olhos
Cauê - Você vai ficar brigada comigo por causa daquele idiota do Jv?!
Lívia - Não fala assim dele! E a propósito, parabéns por destruir a única família que eu tinha!
Cauê - Como assim a única família que você tinha?! Você tem eu!
Lívia - Eu tenho mas é a mesma coisa que não ter! Você não confia em mim!
Cauê - Mas é claro que eu confio Lívia! Não fala besteira!
Lívia - Então prova que você confia em mim! Fala o que você planeja fazer!
Cauê - Ok! Se é isso que você quer saber! - ela fala e me puxa até o quarto
Quando nós chegamos ele me joga na cama e tranca a porta, eu me sento na cama e ele vem na minha direção ficando em pé de frente para mim...
Cauê - Desculpa priminha, mas você está sendo uma pedra no meu caminho...
Lívia - Do que você está falando? Você está louco?!
Cauê - Você está mentindo pra mim, e você sabe que eu não tolero mentiras... - ele dá um sorriso psicopata e pega uma faca apontando para mim
Lívia - Você está ficando louco Cauê! O que você acha que está fazendo?!
Cauê - Acabando com as pessoas falsas que existe no mundo!
Lívia - Então começe por você mesmo! - eu falo e me levanto
Cauê - Olha o jeito que você fala comigo!
Lívia - Porque?! VOCÊ NÃO AGUENTA OUVIR A VERDADE?! - eu falo e ele me dá uma facada no ombro
Cauê - ISSO NÃO CHEGA NEM PERTO DO QUE EU QUERO FAZER COM VOCÊ!
Lívia - VOCÊ SE TORNOU UM MONSTRO QUE NÃO TEM O CONTROLE DO QUE VOCÊ FAZ! EU NÃO TE RECONHEÇO MAIS CAUÊ!
Cauê - E VOCÊ SE TORNOU UMA GRANDE FILHA DA PUTA, FALSA, TRAIDORA E MENTIROSA! NÓS ESTAMOS NA MESMA CORDA BAMBA LÍVIA! SÓ RESTA SABER QUEM VAI CAIR PRIMEIRO!
Ele ia me dar uma facada porém eu desvio da direção em que a faca ia lhe dou um chute em suas partes íntimas fazendo ele largar a faca e cair de joelhos por conta da dor, logo depois eu lhe dou um soco e pego a chave do quarto...
Cauê - VOCÊ VAI SE ARREPENDER!
Lívia - É o que veremos priminho. - sorrio irônica e saio do quarto trancando o Cauê no quarto
Eu vou até enfermaria dar um jeito no corte que o Cauê fez no meu ombro, quando eu saio da enfermaria eu vejo a Mara passando junto ao Jv no corredor e vou chamá-la...
Bibi - Olha aí... Não tem nada pra fazer não Lívia?
Lívia - Meu amor, eu não vim falar com você, então não se mete linda. - falo irônica
Moon - O que você quer Lívia?
Lívia - Por incrível que pareça eu quero falar com você Mara.
Moon - Comigo?
Spok - Isso é novidade pra mim...
Lívia - Então, você vem?
Moon - Vou... - ela fala desconfiada