Jv - Ele já foi embora?
Bibi - Já!
Jv - Ainda bem!
Eu abro a minha mala e pego um caderno/diário, a capa era preta e estava escrito em branco "My secrets..." (Meus segredos...)
Gaah - O que é isso?
Jv - Um diário...
Diretora - Todos para fora do quarto! Que bagunça!
Todos - Sim diretora...
Todos saem e só fica eu e a Moon no quarto, eu abro o diário e começo a ler...
Eu já avia lido a parte sobre a mãe da Lívia pois o diário estava aberto, mas eu decidi ler tudo desde o começo...
Moon - Esse diário... É do seu pai?
Jv - Sim, é dele... Tem algumas folhas em "branco", mas eu vou ler tudo que está escrito aqui...
Moon - Vamos descansar, depois nós pensamos nisso... - sorri
Jv - Vamos... - beijo ela, guardo o diário e me deito na cama pegando no sono...
No dia seguinte...
Eu acordo e olho as horas no meu celular era 6:00 A.M, a Moon está dormindo que nem um anjo e como hoje terá aula apenas mais tarde, eu não vou acordar ela a essa hora...
Eu pego o diário e leio mais algumas páginas... Eu acabei parando nas mesmas páginas que eu li quando estava na casa abandonada...Eu para de ler e guardo o diário, alguns minutos depois a Moon acorda...
Jv - Bom dia... - dou um selinho nela
Moon - Bom dia... - sorri
P.o.v Moon
Eu me levanto e vou fazer as minhas higienes, quando saio do banheiro, como sempre vamos eu e o Jv para o refeitório... Quando nós chegamos estavam Malena, Spok, Cherry, Jazz e Bibi...
Todos - Bom dia!
Jv e Moon - Bom dia! - nós falamos ao mesmo tempo
Moon - Cadê o resto do pessoal?
Bibi - Tá todo mundo dormindo!
Jv - Ainda?
Malena - Sim...
Cherry - Mas ainda é 7:30 da manhã...
Spok - Hora de acordar!
Jazz - Concordo!
Bibi - Eu acordei, tentei acordar o Pedro, cansei de tentar acordar ele porque toda hora ele falava "Só mais 5 minutinho..." Fui no quarto do Gaah e da Viih, os dois estavam dormindo de conchinha, fui no quarto da Virgínia e do Rezende e dois estavam que nem o Gaah e a Viih, então eu vim aqui para o refeitório!