Slick

19K 1.5K 946
                                    

 

 Jimin juntou-se à ele na cama e já foi logo levando as mãos à braguilha dos Denim justos e abrindo num puxão que quase fez os botões voarem, quando encontrou então a virilha de Jungkook coberta por uma fina renda rosa lançou um olhar faminto ao mesmo. Era seu calcanhar de Aquiles.

 — Disse que não estava usando nada por baixo...

 — Eu disse que não estava usando uma cueca. — o ômega corrigiu com malícia. — É uma calcinha, pabo.

 O loiro acinzentado sentiu aquela fisgada abaixo da linha da virilha e entendeu que essa seria uma tarefa árdua para o seu auto controle. Tentando manter sua racionalidade, Jimin terminou de puxar os jeans para fora do corpo de seu ômegazinho, expondo sua pele um tanto pálida pela falta de banho de sol e aquelas coxas roliças e grossas. Céus como eram lindas! Voltou então sua atenção à calcinha que mal escondia o pequeno sexo durinho do ômega, puxou a peça já um tanto úmida até os joelhos de Jungkook e virou-o na cama, e o menor não precisou ser instruído e já foi empinando-se na direção do seu macho.

 Jimin teve então acesso ao privilégio de exclusividade sua. E sentiu-se tão bem lembrando disso.

 Usou-se de ambas as mãos para separar o traseiro de Jungkook, dando mais ênfase a sua entrada rosadinha e melada de desejo, com seu slick já escorrendo livremente pelo seu períneo e testículos, exalando um cheiro de enlouquecer. O ômega contraía-se em torno de nada produzindo mais e mais de seu liquido afrodisíaco, deixando-o escorrer lentamente e hipnotizando o outro.

 — Hyuung, está muito quente... f-faça alguma coisa! — incentivou tentando arrebitar mais o bumbum, as costas arqueadas e o peito colado à cama em total submissão.

 Isso atiçou o lobo interno de Jimin, deixando-o mais irado ainda. Porra! Seu ômega estava ali na sua frente entregue, todo melado, pronto para ser devorado. E ele queria isso! Por que não dar à ele?! Por que não dar logo tudo que ele queria e enterrar-se nele de uma vez?!

 Jimin levou a mão direita aos próprios shorts dando uma apertada firme, numa tentativa falha de amenizar sua vontade animalesca, e seu pênis estremeceu entre seus dedos começando a minar pré sêmen dentro do aperto da cueca. Que droga! Precisava se concentrar, pois toda vez que aquela iguaria viscosa tocava sua língua desencadeava um frenesi absurdo e era difícil parar. Se aproximou da entrada do ômega sentindo-se zonzo com aquele cheiro adocicado e então passou a língua de forma rápida e experimental para testar o próprio auto controle, e acabou rosnando de tesão, o slick dominando suas papilas. Seu lobinho devolveu um gemidinho necessitado em resposta ao seu chamado e foi o que bastou.

 Enterrou o rosto ali e se pôs a lamber qualquer resquício de slick desde o pênis do menor até suas nádegas, voltando para enfiar a língua em seu cuzinho e fodê-lo com vontade, degustando direto da fonte. Jungkook estremecia sob a voracidade do maior, arfando e enfiando as unhas na colcha. Era sempre tão intenso, tão gostoso que o moreno derretia-se por completo. Sempre que podia Jimin o ajudava em seus períodos, era a forma mais eficaz e prazerosa de amenizar os efeitos. Jimin sempre o lambia com tanta vontade, sugando e mordiscando sua entrada como se exigisse mais, ele era louco por seu slick, e já admitira que tinha o melhor gosto que qualquer coisa que já provara.

 E isso massageava em demasia seu ego.

 — H-hm... J-Jiminieee... — Jungkook gemia manhoso contraíndo-se em volta de sua língua repetidas vezes.

 Àquela altura seu alfa era só grunhidos e rosnados incoerentes. Jimin afastou-se minimamente para poder escorregar um dedão para a cavidade virgem de Jungkook e começou a rotá-lo rápido lá dentro, arranhando de maneira prazerosa as paredes internas dele até o ômega começar a produzir mais e mais slick, melando seu dedo e escorrendo eroticamente pelas suas coxas. O loiro então retirou seu dedo para afastar agora com as duas mãos as nádegas durinhas, e novamente enfiar sua língua no cuzinho do menor sugando mais de seu néctar. Suas papilas gustativas estavam em festa. Os sons que produzia com a sucção eram escrotos e o mais novo amava, pensar que deixava seu alfa assim tão sedento por ele apenas com seu gosto!

Tempting TripOnde histórias criam vida. Descubra agora