— Quando você disse que teve as melhores férias de verão da sua vida eu imaginei assim um cruzeiro ou sei lá, o Coachella! O que é isso?!
Jungkook riu-se da cara de espanto das amigas ao vislumbrarem sua Vena Amoris.
— E esta não é a única novidade. — o ômega acrescentou, tirando a mantinha do colo para acariciar de forma significante a barriguinha sobre o moletom.
Suas amigas, Chaerin e Jieun, se entreolharam em suspeita antes de se voltar novamente para o outro ômega o observando como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça. Não podia ser o que elas estavam pensando, certo? Ele tinha que estar brincando!
— Você está grávido?! — Chaerin perguntou pasmada. — Não brinca com isso, Jeon!
— Estou. Uma ninhada de trigêmeos, embora eu esteja ainda no segundo mês e não dê pra ver muito... — respondeu sorrindo realizado ao checar o próprio abdômen.
Ele levantou o moletom e exibiu a pequena porém distinta circunferência presente ali, para maior surpresa das amigas que correram para se ajoelhar de frente para o sofá onde ele estava aconchegado todo encolhidinho. Elas colaram um ouvido à sua pansinha e ficaram em silêncio, tentando discernir os batimentos, e mesmo sob a frequência cardíaca do próprio Jungkook, conseguiram identificar os pequenos coraçõezinhos trabalhando saudáveis. O instinto natural de ômega nelas as deixaram automaticamente enamoradas, ronronando e acariciando sua barriga pois sabiam agora que tinham bebêzinhos ali dentro.
— Você é tão irresponsável! — chiou Jieun, lhe lançando uma careta antes de voltar à deitar a cabeça em seu abdômem. — Olha o tipo de coisa que te acontece quanto te deixamos sozinhos só por alguns meses!
— É! Me admira que sua mãe não tenha te matado! — acrescentou Chaerin, lhe beliscando o braço antes de voltar sua atenção à sua barriga. Jungkook choramingou, esfregando a área maltratada.
— Ainda estou considerando!
A resposta da matriarca veio do outro lado da casa, onde ela preparava um lanchinho para as visitas.
— Ele e ao seu alfa bobão apaixonado. — completava ela, sem real rancor.
— E qual foi a reação do Park? — quis saber Jieun. — Ele...
— Caiu de amores, é claro! Jieun-ah, ele literalmente marcou o nosso Jungkookie aqui! — se intrometou óbvia a mais velha, rindo-se. Jungkook concordou.
— Se antes ele já era um fofo comigo, agora me trata como uma deidade ou um anjo, sei lá! — riu-se Jungkook em seu tom profundamente apaixonado. — Eu posso senti-lo mesmo quando está longe, o carinho dele, a alegria... aquece meu peito. Ah, meninas, estou quase doente de amor!
Jieun e Chaerin tinham que concordar que ele estava realmente deslumbrante, muito feliz também. Em todos os anos que estudaram juntos, nem mesmo na formatura do médio, ele pareceu tão realizado. Park Jimin realmente era o cara perfeito para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempting Trip
Fanfic| ABO | Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo - comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento -, especialmente porque Jeon Jungkook era a...