— Nós vamos voltar para casa. É isso que vamos fazer! Se eles querem se comportar como completos animais, eu vou arranjar coleiras e tratar eles como tal! — Namjoon vociferou indignado.
Jin à sua frente suspirou resignado, ainda empenhado em sua tarefa de lavar e lamber os arranhões do alfa – os quais ele naturalmente conseguira no processo de apartar a briga.
— Coleiras, sério Joon? Essa é a medida disciplinar que decidiu depois de horas de consideração rosnando para o nada e me privando do meu sono de beleza a madrugada toda? — inquiriu frustrado e cansado na mesma medida. — Eles não são mais filhotes para aceitarem esse tipo de castigo.
Depois de toda a confusão Jin ainda tentou dormir, afinal estava exausto depois de acompanhar pessoalmente os três garotos na enfermaria por boas horas, mas Namjoon estava estressado demais e sentou-se do lado de fora da barraca como um sentinela praticamente uivando para a lua. Entendia que o marido estava bravo, furioso na verdade, com o orgulho ferido e tudo; mas agora sequer estava sendo coerente.
Namjoon deveria estar grato na verdade por Jeon Junghyun não querer processá-los.
— Mas concordo sim que devemos voltar para a cidade assim que amanhecer, levar o Tae e os meninos Jeon de volta para casa. Nosso caçula está contundido e precisa de maiores cuidados médicos do que o pessoal da reserva pode oferecer. — considerou o ômega, parecendo muito estressado. — Acho que o Jimin deveria ficar, na verdade... até o rut passar. Afinal onde colocaríamos um alfa grande e agressivo sob efeito da lua cheia? No porão?
— Se for necessário.
— Joon!
O alfa bufou desgostoso mas não disse mais nada, deixando-se ser cuidado pelas mãos hábeis de Jin. Se encontravam dentro da barraca no momento enquanto Jin higienizava suas feridas leves, era um espaço pequeno mas não de todo desconfortável. Namjoon sentiu os músculos relaxarem e tomou nota do cheiro familiar cada vez mais espesso no ar, e nem precisava farejar para saber que vinha de seu ômega cansado. O cheiro gostoso de creme de avelã estava impregnado em seu saco de dormir e em toda barraca no geral, Jin deveria estar tentando acalmá-lo com seus feromônios. E, para a frustração de Namjoon, estava dando certo.
— Isso é coerção, quase chantagem na verdade. Você deveria estar envergonhado. — resmungou indignado e Jin o fitou confuso. — Seu cheiro... não adianta me intoxicar com esse seu cheiro... saboroso. Não vai passar a mão na cabeça deles de novo, não dessa vez.
Seokjin então afastou o paninho úmido que até então usava para limpar um arranhão em sua têmpora esquerda e sentou-se sobre seus tornozelos, fitando o alfa emburrado com um certo brilho malicioso no olhar.
— Não estou fazendo de propósito... — se defendeu vago.
— Não? Então o que... — o chefe da família nem mesmo concluiu a pergunta, realizando logo do que se tratava.
— Eu andei muito perto do Jungkookie esses dias e foi como o Tae disse, nossos ciclos se alinharam. — deu de ombros como se a situação toda não deixasse seu alfa desnorteado. — Meu cio chegou mais cedo esse mês... eu logo percebi que estava lubrificando demais fora de época.
Namjoon engoliu um gemido com a confissão. Combinações de cio e lua cheia eram sempre um prato cheio – Jimin e Jungkook que o digam. E mesmo estando bastante irritado, estava aí uma ocasião que o alfa não podia deixar passar em branco.
— Por que não deixa os sermões e castigos para quando voltarmos, hein? – Jin sugeriu abrindo espaço sobre os sacos de dormir para em seguida deitar-se de dorso, fazendo-se confortável ali. — Eu preciso do meu alfa para cuidar de mim agora... — apelou umedecendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempting Trip
Fanfiction| ABO | Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo - comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento -, especialmente porque Jeon Jungkook era a...