— Você fez o quê, hyung? — o ômega perguntou boquiaberto.
— Eu sinto muito, eu me deixei levar pelo momento, nunca deveria ter feito aquilo.
— Então foi tudo... um grande engano?
Brigas irrompiam com certa frequência na reserva, por razões que variavam desde som alto em horas inapropriadas à desavenças durante as caçadas. Mas desde que fossem longe da "área familiar segura", ou seja, a clareira; os envolvidos estavam por si só.Isso tornou mais difícil ainda para Namjoon conseguir deter os rapazes, estava sozinho e em desvantagem ali. Tentou usar sua voz de comando, mas quando na forma de lobos eles apresentavam mais resistência, tentou também interpor-se aos dois mais investidos na luta, mas isso não impediu Jimin de saltar sobre si chocando-se contra o lobo menor e fazendo com que ambos rolassem barranco abaixo. Os garotos deixaram-no sem opção e foi muito frustrado que Namjoon optou por mudar de forma.
— Jin, pegue o Jungkook e volte para a clareira. — instruiu sem sequer olhá-lo enquanto se dispunha às pressas das roupas, não estava nem um pouco inclinado em transformá-las em retalhos como o Jeon ou os seus tão disciplinados filhos fizeram.
— Mas Joon...! — não era a intenção de Jin questionar o chefe da família, mas temia que seu alfa não fosse páreo para os dois lobos mais novos e rápidos, mesmo com Taehyung ao seu auxílio. Namjoon não era mais nenhum adolescente afinal!
— Não quero que vejam isso. Vão. — o tom que o alfa usou para responder foi contido e muito mais aterrador que soaria se ele gritasse.
Jin assentiu vendo-o se livrar da última peça de roupa e então guiou o ômega estupefato para longe dali.
— Corra para a pousada e não pare pra nada, eu vou buscar ajuda! — instruiu enquanto se afastavam do acampamento às pressas.
Deixando Namjoon no desabrochar de sua metamorfose para trás: em questão de segundos pêlos escuros e espessos cobriam cada centímetro de seu corpo, dentes salientavam-se, o final da coluna se alongava para formar uma cauda e seus ossos estalavam ao se expandirem lhe dando à forma de um lobo preto enorme. Tal criatura aterradora não deixara resquícios do que outrora fora um homem altivo e elegante, e malmente deixara sua sombra para trás também ao arrancar rápido seguindo o mesmo caminho por onde passaram os outros lobos.
A metamorfose lupina era um processo rápido mas não exatamente indolor; o lobo precisava estar em estado mental e físico saudáveis para não acabar fraturando-se no processo ou mesmo perder o controle sobre a fera. Na cidade era expressamente proibido tomar esta forma por questões de segurança, por isso muitos citadinos perderam ao longo dos anos a capacidade de fazê-lo, o que podia desencadear problemas como a instabilidade mental e picos de estresse muito perigosos. Seus animais internos precisavam ser libertos, havia uma necessidade de manter essa ligação com seus ancestrais. Isso levava clãs como os Kim à fazerem retiros frequentes durante a lua cheia; Namjoon nunca abrira mão de ensinar seus filhotes à rastrear, caçar e adaptar-se na floresta, desde muito pequenos.
E eles ficaram bons nisso.
Foi então que há alguns metros à dentro seguindo o rastro de Jimin, Junghyun e Taehyung, Namjoon foi capaz de captar traços de um odor que na forma humana não tivera a oportunidade de captar ainda. Era um feromônio forte e muito peculiar. Era cheiro de alfa em rut. E estava intenso.
Essa não! Jimin em rut, logo agora?!
Namjoon percebeu então o quão estava em desvantagem. Como apartar a briga de um lobo no cio? Jimin já não tinha exatamente um bom auto controle, e combinado com mais essa variável, pronto, o caos estava armado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempting Trip
Fanfiction| ABO | Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo - comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento -, especialmente porque Jeon Jungkook era a...