Comando Pt 1

11.1K 1.3K 443
                                    

 Jimin mal havia deixado as fraldas quando fora adotado pelos Kim – uma vez que os mesmos não se deram por satisfeito com a única cria que tinham –, e ainda assim fora bem cuidado, amado e recepcionado pela sua nova família, tomando inclusive para si a responsabilidade de se tornar um bom filho e um hyung decente para seu novo irmãozinho e retribuir de alguma forma tudo que lhe era concedido de tão boa vontade.

O Park não tinha posses, familiares cossanguíneos ou mesmo grandes objetivos até então. Em contrapartida seu dongsaeng já tinha sua vida inteira planejada desde antes mesmo de nascer, e Jimin nunca ousou invejá-lo por tal. Não havia nada que Taehyung possuísse que Jimin pudesse desejar tanto à ponto de se sobrepor à seu amor fraternal por ele.

Ou foi o que ele pensou até que um terceiro indivíduo surge em cena.

Jeon Jeongguk.

O garotinho gracioso de olhos curiosos e dentes salientes. Jimin já havia sido previamente inteirado sobre o tal, muito se falava acerca daquele nome dentro do lar dos Kim, com palavras bem veladas na "língua dos adultos" sobre o quão ele era diferente e especial, ou sobre como ele passaria a morar com eles algum dia. Entretanto nada o preparou para a experiência que seria vê-lo frente à frente pela primeira vez.

Ainda lembra-se vividamente das sensações.

Suas pernas bambearam, suas mãos suaram, os pensamentos viraram fumaça e seu coração pulou no peito como nunca antes! Sentiu-se até nauseado, e por um momento achou estar doente. Mas de repente tudo se resumia aquele par de olhos cor de ônix o observando de trás da segurança da saia da mãe. E nunca sentira tamanha empatia à primeira vista, era como se o sentimento estivesse dentro de si o tempo todo, apenas aguardando seu receptor.

Mal ele sabia na época o quão recíproco era o sentimento.

E daquele momento em diante o tempo tratou de juntá-los, não se via Jungkook onde não havia Jimin e vice-versa. Não sabia-se onde terminava um e começava o outro. Jungkook sempre colado à si, de repente se vendo dependente do mais velho para executar até a mais simples das tarefas e Jimin se prestando a atender toda e qualquer vontade do mesmo. O que sentiam um pelo outro era puro, sem pretensões, belo de se ver.

— Jimin-ah.

Namjoon-appa o chamou certo dia, com aquele tom de quem precisava repreendê-lo a contragosto.

— Sim, Appa?

— Jimin-ah, você sabe a diferença entre um alfa e um ômega?

Ah sim. Um tema bastante pesado para uma idade tão precoce, uma experiência quase traumática.

Depois de uma conversa longa e explanadora, sem meias palavras ou filtros, Jimin entendeu a diferença entre ele e Jungkook, em todos os aspectos, principalmente no quesito biológico, o que os diferenciava como alfa e ômega. A reprodução e como ela funcionava na prática. E foi então obrigado a fazer uma escolha que decidiria seu futuro.

Tempting TripOnde histórias criam vida. Descubra agora