Bom.. de uns tempos para cá, meus pais incentivaram-me a ir a um intercâmbio em portugal.. pois é .. eu moro em Portugal a 3 anos mas sou Brasileira.. tal como meus familiares.
Viemos para Portugal por causa do meu pai.. ele teve uma boa proposta de trabalho, e eu tô amando viver aqui meu irmão.. ahh já nem falo.. rsrsrsrs..
Ele só pega meninas e diz que as portuguesas são Foda... rsrsrsrsLexa:Eai mano - digo ao ver meu irmão sentado no sofá jogando videogame.
Victor :Oque você quer Lexa? - vish.. conheço esse mau humor.. uma das portuguesas foda lhe deu patada.
Lexa: pois.. eu so vim perguntar se você sabe oque é que a mãe e o pai querem nos dizer depois de amanhã no jantar e quem será a visita- digo ja desmoralizada.
Victor: não sei,não quero saber e tenho raiva de quem sabe- Ele grita e de seguida aponta a porta que por sinal estavam batendo.
Lexa: vou jaaaaa-grito em direção a porta.
Quando chego a porta vejo minha melhor amiga chegando com raiva e dou-lhe passagem...
Quando entramos ela pergunta:
Manuela- seu irmão está? - Eu olho toda Foda tentando entender essa preocupação dela.. pois ela nunca quis saber dele.
Lexa- Bom, ele tá puto la na sala... se você quiser ver ele tudo bem. -tentei ser simpática só para não enervar mais o bicho.
Subo para o meu quarto e decido tomar um banho bem demorado, decido também lavar o cabelo e prancha-lo.. de seguida vou ao closet e levo uma blusa de frio.. pois está frio e um leggin da Calvin Klein.. tiro uma selfie e posto no instagram.
Desço as escadas e vejo meu irmão pegando Manu e fico totalmente pasma ao ver aquela cena.
Faço aquele drama típico das estraga prazeres e começo a dizer "hmhmhm" fazendo força na garganta...
Eles fazem-se de desentendidos mas eu disse:
Lexa:ohh não tô para ficar de vela e muito menos sem entender.
Manu:ahhh Lê deixa-nos. -ela diz com aquele sotaque que até hoje irrita-me mais eu amo ela.. rsrsrsrs
Bom, amanha será mais um dos incríveis primeiro dia de aulas..
Todos os anos é a mesma coisa...
O grupinho da fofoca, da música, dos nerds, etc..
Se você está perguntando de que grupo sou... hamm.. sou do grupo dos estrangeiros..(olha só que descriminação)
Bom, nesse grupo estou eu, a Manu apesar de ela ser de Portugal, o Jonathan e Nuno.. que por sinal eles também são brasileiros..
O meu irmão também está no grupo.. mas ele como joga football fica mais com os elementos da equipe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Gay
General FictionSou a Lexa, tenho 16 anos.. Não sou muito popular no Colégio mas também não sou solitária ta? Tenho um irmão o victor de 18 anos e minha melhor amiga é a Manu de 18 também. Venha acompanhar a história😙 PS: PLAGIO É CRIME!!!