13| no baile

715 43 4
                                    

Lexa on




Quando acabamos de vestir, eu e Manu descemos e corremos para o bar da minha casa para tomarmos 7 shots de tequila antes de irmos para o baile.

Lexa- A nossa caralho! - disse levantando o sétimo shot

Manu-É nois! - viramos ao mesmo tempo -oque é isso porra.. minha cabeça ja esta doendo.

Saímos de lá e fomos para a sala e encontramos Victor conversando com Diego.

Lexa-não é que seja da minha conta mas, oque você está fazendo aqui? - disse apontando o dedo para Diego .

Diego- vim buscar você para irmos ao baile juntos

Lexa-oqué? - disse rindo- o Victor é que mandou você?

Manu- eu quero despachar-me.. vamos logo porra-gritou indo para a porta.

      ......... ~~~~......... ~~~~.....

Por tanto eu e Diego fomos juntos e Victor e Manu também.
Quando chegamos no baile estavam todos bonitos, com roupas delicadas e algumas raparigas de shorts e regata.
Pergunto-me eu se realmente vieram a um baile.. mas quem sou eu para falar se estou de calça jeans mesmo?

Diego- você está linda. -quebrou o silêncio quando nos sentamos em uma das dezenas de mesas que haviam no salão.

Lexa- eu sou linda bebê- declarei fazendo-o rir de um jeito engraçado revelando suas covinhas.

Conversamos muitas coisas aleatórias e perguntei várias vezes onde está Victor mas Diego dizia sempre "segure-se Lê" e isso estava me deixando irritada.

Lexa- porra filho da égua, me diz de uma vez caralho- Disse ja irritada.

Diego- ohh puta eu te amo



Apaixonada por um GayOnde histórias criam vida. Descubra agora