Lexa on:
Oque? PARA TUDO! Ele disse que me ama?
Nesse momento, me senti a mais privilegiada do mundo, nunca me senti assim antes, amar e ser amada, é simplesmente oque sempre quis.Lexa- Você disse? -perguntei tentando não parecer muito feliz por dentro.
Diego- estou...
Vimos um casalzãooo da porra entrando e a gente começou a rir.
Lexa- para tudo Manu.. -olhei para ela, depois para a mão dela -ah não.. você não pode estar falando sério-falei tapando a boca.
Manu- depois conto tudo pra você Lê, e muito obrigada Diego, você fez com que esse fosse o melhor dia da minha vida-abraçou ele e ele somente agradeceu e felicitou o casal.
Nao sei oque perdi e brevemente ficarei a saber. Bom, em todos os bailes pego um boy magia. Mas com essa atração que estou tendo por Diego, nenhum boy me interessa.
Comemos, dançamos, falamos e agora estamos no after party... esta sendo um máximo! É em uma balada pertinho da escola.
Diego- essa festa está um máximo cara- falou para Victor
Victor- só está um máximo pois Manu está aqui- que meloso gente.
Lexa- vá catar coquinho Vic.
Fui para o bar com Manu e pedimos 10 shots de tequila. E beberiamos 5 cada uma.
Lexa- obrigada moço- falei para o gatão do bar man que logo me enviou uma piscadela de olho.
Manu- para o melhor puta de dia da minha vida- disse levantando um shot e virou ele logo de seguida
Lexa- para o baile mais cafona que já fui - virei o shot
Manu- para o amor todo envolvido em Victor e Manuela- virou ele e eu ri por causa da declaração anterior.
Lexa- esse vai, em nome de todos os garotos que já tiveram a oportunidade de beijar essa boca linda da LexaMendonça- virei o shot
Manu- para as garotas foda que chamam-se Lexa e Manuela- declarou e viramos juntas.
Lexa-para o gato que eu amo chamado Diego que por sinal é gay- declarei sentido o álcool tomando conta de mim, de meus pensamentos e de minha alma e virei o maldito shot
Manu- para todas as putas que estão olhando para Victor pensando que ele é solteiro- virou o shot
Manu- esse é o último, vamos fazer juntas. -Disse rindo
Manu- a nossa eterna amizade Lexa-disse e viramos juntas.
Fomos dançar e eu procurava Diego que tinha desaparecido do mapa.
Lexa- Vic, cadê o Diego?
Victor- ele disse que ia pegar um boy magia- disse fazendo aspas no boy magia.Não é possível!
Nesse momento eu apenas consegui chorar, e chorei tanto que fui virar shots de tequila e alguns de vodka.🍉
Diego on:
Lexa anda muito estranha ultimamente, apesar de conhecer ela a poucos dias.
Ela é fantástica, mas não vou me decepcionar mais uma vez com mulher. Nunca mais.Fui pegar um amigo meu que também é gay e começamos a dançar e ele virou e abriu a boca eu virei e olhei para o balcão do bar, Lexa estava dançando e tirou a blusa e tinha gente filmando.
Corri e levei ela dali e ela só disse que queria vomitar.
Pergunto- me eu se ela não vomitou nas minhas costas.Lexa - você é o boy magia? É o papai-Noel? É o coelhinho da Páscoa? É o Chaves? Quem você é? - falou rindo
Diego- sou o Diego, e você está acelerada demais para o meu gosto.- falei e reparei na princesa dormindo no meu carro.
*****************
Chegamos em minha casa, tirei toda a roupa dela (menos as roupas íntimas) e ela é bem gostosa pra caralho!...
Coloquei um blusão Preto nela e Preto fica muito bem nela ein.
Foi tomar um banho e só pensava nela que quando dei por mim, estava gozando e pensando em como seria se ela engolisse meu pau naquela buceta apertada.Saí do banheiro e fui directamente para a cama dormir e vi Lexa dormindo que nem um anjo.
🍓
Lexa on:
Acordei e senti uma dor de cabeça irada pra caralho.
Lexa- ahh puta que pariu! - gritei ainda de olhos fechados tentando recuperar o fôlego.
Sinceramente nunca senti a minha cama assim tão fofa, e esse ar condicionado está me matando.
Abro os olhos e olho ao redor tentando perceber onde estou e como vim aqui parar.Puxei o lençol para baixo e vi um blusão preto bem largo e fiquei assustada quando vi Diego dormindo.Lexa: ai não pode ser meu Deus- sussurei.
Na minha mente, estou somente pensando que perdi a minha virgindade e não me lembro.
E apareceu uma lembrança de ontem quando Diego se pegou com aquele garoto... ele magou-me muito cara, pra caralho, e de repente chega e tira a minha virgindade... Não mano, eu não posso aceitar isso e muito menos aceitar uma brincadeira dessas com meu corpo.
Sempre sonhei em perder a virgindade de uma forma inesquecível, e não bêbada e levando pore como ontem.
Ahh não caralho.Diego: Lexa! - gritou alto demais para o meu gosto.
Lexa- oxi caralho, fala mais baixo.
Diego- so queria te avisar que não aconteceu nada, somente tirei a roupa que você tinha e botei essa minha camiseta pois você estava toda coberta de vômito. - declarou e eu fiquei muito aliviada, aliviada demais.Lexa- e quem disse que eu estava pensando nisso Diego? - perguntei mesmo sabendo que estava insultando ele minutos antes de ele falar.
Diego limpou a garganta e falou- Você é bem falsa quando quer. E provavelmente você deve estar com fome e uma puta dor de cabeça, então pode pegar suas roupas ai em cima e vá tomar banho e desça para a gente conversar.
Lexa- mas você acha que eu posso vestir uma roupa cheia de vômito? - perguntei irritada pois porra carai, como é que uma donzela como Lexa Mendonça vestirá algo coberto de vômito???
Diego- ontem a Marina lavou e passou sua roupa foda-se. - falou meio grosso.
Lexa- tudo bem com você?
Diego-porquê não estaria?
Lexa-poxa Diego, eu ontem quando fiquei bêbada falei algo errado para você? Se sim, desculpa cara, mas você não tem a autoridade de falar nesse tom comigo porra-falei chorando- Você não sabe oque é ver o suposto amor da sua vida pegando alguém, que ainda por cima é um garoto cara, você não sabe oque é amar alguém e não ser retribuído, você não sabe oque estou sentindo agora e provavelmente nunca saberá, pois você só sabe ferir os meus sentimentos mesmo que não seja de propósito.
Oque é que eu fiz para merecer isso?Diego- Lexa...
Lexa- Diego não, não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas e não, não vou comer e nem vou tomar nenhum comprimido de dor de cabeça nenhuma.
Disse e saí da cama correndo peguei minhas roupas e entrei no banheiro do quarto dele.
Fiquei ali olhando pro espelho durante 15 min e chorei mais.
Tomei um banho rápido, vesti e quando saí do banheiro Diego ja não estava lá.
Peguei minha bolsa e fui andando pelo corredor da casa desconhecida e encontrei as escadas, desci e logo encontrei a porta, abri e passei do quintal e chamei um Uber.Em 20 min ele chegou e fui para minha casa.
Liguei para Manu e para a minha surpresa ela estava no quarto de Victor, então logo logo ela chegou no meu quarto e eu só chorei no colo dela.Oiee, galera, andei com um bloqueio e não apanhava nenhuma inspiração para escrever. Até pensei em apagar a fic pois estava cansada de deixar vocês esperando.
Fico muito grata por vocês estarem acompanhando e estou vendo os comentários e por favor comentem para eu ganhar forças para escrever mais.
Se eu escrevi hoje foi porque vi um comentário de uma leitora lamentando pelo Cap ter acabado, muito obrigada por compartilhar comigo as suas emoções ta?
E sem mais demoras, deixe a estrelinha e comente! Comente muito pois esse Cap grandão foi feito para você!
Beijos! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Gay
Художественная прозаSou a Lexa, tenho 16 anos.. Não sou muito popular no Colégio mas também não sou solitária ta? Tenho um irmão o victor de 18 anos e minha melhor amiga é a Manu de 18 também. Venha acompanhar a história😙 PS: PLAGIO É CRIME!!!