Diego on
Diego on:
Depois de tudo que Lexa disse, me senti um inútil, ela não merecia uma coisa dessas, eu compreendo o lado dela, pois antes de ela se declarar, eu pensei como ela está pensando agora.
"Amar e não ser retribuída" eu sei oque é isso.
Enquanto ela tomava banho, decidi chorar, pois aquela lenda de "homem não chora" é uma porra, pois todo o mundo chora cara.
Levantei da cama e fui para a porta do banheiro e sussurei:Diego- Você saberá que o seu amor por mim é recíproco Lexa- declarei e me retirei do quarto.
Desci as escadas e encontrei minha irmã assistindo televisão.
Diego- sai daqui e vá estudar, mamãe quando chegar vai dar cabo de você com palavras Bruna.
Bruna- Você só pode estar de brincadeira porra, você não pode estar falando sério caralho, quantas vezes eu deixei de fazer dever e você nunca implicou comigo? E que história é essa de ficar trazendo putas para aqui em casa ein?? - disse muito séria e que por sinal estava toda cheia de razão em termos do dever, mas chamar Lexa de puta é demais cara.
Diego- olha a língua Bruna... e puta é a mãe dos seus amigos. Agora vá pra o seu quarto. Tem 10 segundos.
Bruna- não vou subir e não vou para o meu quarto. - essa garota saiu a quem ein?
Diego-Você vai subir a bem ou a mal.- declarei guerra com Bruna e sei que não vou sair dessa tão já.
Bruna- pode ser a mal então pois a bem não saio daqui, nem fudendo! - oxi caralho, que menina mimada.
Carreguei ela e lhe levei ao quarto dela e quando estava para sair ela me atirou com uma almofada e eu fui fazer cócegas nela até ela se render.
Sai do quarto dela e quando voltei para o meu quarto para falar com Lexa ela já não estava lá. Decidi procurar ela nos outros compartimentos da casa mas ela realmente não estava mais aqui.
Pensei em ligar para ela mas perdi o meu celular na balada, e mano, eu sou um azarado da porra. Oque eu fiz para merecer isso?
Quando dei por mim, estava no meu quarto escuro, chorando na almofada e pensando nas besteiras que fiz.Alguém bateu a porta do meu quarto mas eu nem quis saber, o indivíduo voltou a bater
Diego- SEJA LÁ QUEM FOR, SAIA DAQUI AGORA! - gritei
Xxxxx- Você está bem filho? - ah não mãe, não agora.
Diego- Mamãe por favor saia e falamos depois.
Valéria- Diego, você tem a certeza de que está bem? E será que você comeu alguma coisa? - nem lembrei que não comi nada hoje.
Decidi ignorar minha mãe, não estou com cabeça para aturar sermão agora. Mas a minha fantástica mãe, decidiu entrar no meu quarto.
Valéria- filho, oque você tem? - falou se agachando na berma na cama.
Diego- Mamãe, com todo o respeito que tenho pela senhora, por favor se retire, um dia a gente conversa.
Valeria- filho, so estou tentando ajudar você, e você está retribuindo dessa forma? Poxa Diego, você sabe que sou uma mãe super ausente por causa do meu trabalho e seu pai também, e quando nós conseguimos estar em casa com os nossos filhos vocês nos apunhalam pelas costas e fazem merda com a gente, desculpa a expressão filho mas é merda sim, e só quero que você saiba que apesar de tudo eu sempre te amarei, independentemente das suas escolhas sempre estarei aqui para você e para a sua irmã, pois Deus me deu essa bênção de gerar esses filhos maravilhosos que vocês são. - depois dessa declaração da minha mãe, senti que ela realmente queria me ajudar e não bancar a mãezinha certinha.Diego- Desculpa mamãe. - declarei e ela ficou emocionada pois era a primeira vez eu a dizer essa palavra a ela.
Diego-Quem nos vê de fora, pensa que a gente é a família perfeitinha e feliz, mas nem em sonhos a gente é assim. Mas eu sei que a senhora e o papai fazem de tudo para a gente se sentir acolhido e para não nos faltar nada.
Te amo mamãe - falei e lhe abracei e senti mais dois braços e a maluca da Bruna estava ouvindo tudo por detrás da porta.Valeria- Bru, vamo fazer lasanha?
Bruna- só se for agora!Mamãe e eu sorrimos e fui tomar um banho bem longo, eu realmente precisava dessa conversa com minha mãe, a anos que eu precisava.
Saí do banheiro vesti um moletom Preto da Adidas e desci.Mano, eu não sei de o Cap saiu bem e nem estou assim tão satisfeita, mas foi oque eu consegui escrever e nesse Cap me dediquei mais ao Diego.
Deixe a estrelinha e comente 💞
É nois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Gay
Художественная прозаSou a Lexa, tenho 16 anos.. Não sou muito popular no Colégio mas também não sou solitária ta? Tenho um irmão o victor de 18 anos e minha melhor amiga é a Manu de 18 também. Venha acompanhar a história😙 PS: PLAGIO É CRIME!!!