9|💕

748 54 2
                                    

Depois de arrumarmos vim foi dormir acordei e fui logo para a escola.

Lexa - bom dia Alegrias-Disse para meus amigos.

John- que Boa disposição Lê.. - disse rindo.

Nuno- Lexa hoje vai rolar uma festa de boas vindas aqui na escola, o tema é amor.. ou seja teremos de vir como se fosse um jantar de São Valentim... então..

Lexa- sim Nuno.. eu vou com você - disse percebendo que ele tava enrolando..

Bom, eu e Nuno chegamos no mesmo ano aqui em Portugal, por isso ficamos logo amigos.. e no ano seguinte John apareceu e eu e Nuno começamos a nós pegar, mas só foram beijos.. nada demais..

Nuno- eu não queria convidar você.. só queria que você fosse para eu te apresentar minha namorada Lê - ele disse rindo para o céu e John também

Lexa- só não te bato porque você é um amor. - disse e de seguida o sinal tocou.

Entrei na sala com um andar de " CHEGUEI CHEGANDO"

Todos olharam para mim e algumas loiras oxigenadas olharam para mim com desprezo.

Manu- Lexa oque é isso? - disse tentando entender

Lexa - nada.. deixa pra lá- disse rindo de mim mesma recordando oque fiz a segundos atrás

Manu- a Bianca da olhando muito pra você.. toma cuidado pois acho que você lembra que ela ficou puta quando viu você e o Nuno aos beijos e ainda mais quando você denunciou que foi ela que copiou na prova..

Ao me lembrar de tudo isso, da mais puta da escola e a vaca me olhando feio decidi levantar.

Manu- para onde você vai Lexa?

Lexa- vou resolver um assunto tá?

Fui em direção a cadeira dela..

Bianca- ora ora ora.. quem vem aí? A mais vagabunda da escola- todos fizeram "ohhh"- vê se não tropeça ai na rua ta? Que esse seu showzinho que fez na entrada foi sem graça

1, 2, 3... AHhh porra.. nem consigo me acalmar.. essa vadia vai me ouvir cara..
Lexa- olha aqui- disse levantando o queixo dela para ela me olhar- você acha que é a mais gostosa daqui é? Presta atenção... que para o além de piriguete você é magra e sem bunda. - todos fizeram "ohhh" "toma"- e se eu tropeçar.. vai ser em você que tá sendo uma pedra no meu caminho.. - respirei fundo- e se você não gostou do meu "showzinho" - disse fazendo aspas- senta e chora, que hoje eu tô aqui pra causar ta?- Disse mandando beijo e indo para o meu lugar.

Manu- Lexa queres arranjar problemas?

Lexa-vai ver se eu tô online ta? - disse já irritada.

10 min depois a professora chega nos mandando calar e da trabalho.. eu fico deitada escutando música nos fones.

Após 3 aulas ouvi o sinal bater e finalmente era intervalo.






Primeiramente AGRADEÇO A TODOS VCS QUE LERAM O MEU LIVRO.. e vou postar sempre que puder tá? Pois eu só escrevo quando estou inspirada e vocês me inspiram e prometo tentar escrever caps maiores.
Beijos..

PS: A ESTRELINHA TA? 😩💙

Apaixonada por um GayOnde histórias criam vida. Descubra agora