VI

841 56 1
                                    

Eu e Diego ficamos num silêncio que até dava tédio depois de Victor ir.. então ele quebrou o silêncio dizendo :

Diego- Lexa.. sério.. que idade você tem? -garoto insistente ein..

Lexa- não é que seja da sua conta..  tenho 16.. porquê  quer saber? - digo

Diego- wow.. você é bem baixinha para o meu gosto.. E você é gostosa amor-ele disse batendo Palma quando disse amor..

Eu acho que ele é gay.. Mas fica mal se perguntar? Aiiii Lê controle-se porra.

Pai- Diego e Lexa, vamos.. o Diego ja tem que ir para casa. - finalmente.

Diego- nos vemos amanhã Leça, beijos- disse vindo dar beijos nas minhas duas bochechas.

Despedi Diego e seus pais, subi para o meu quarto, puz o pijama e apaguei.

*****************************
Ouço vários barulhos e quando finalmente ganhei forças para acordar.. vejo Victor gritando meu nome e meu despertador tocando ao mesmo tempo.

Lexa- porra, puta que pariu Victor.. oque você quer? A casa está pegando fogo? - digo irritada.

Victor-so vim avisar que você esta 10 min atrasada e que o café ta na mesa.. E se você quiser vir de ônibus.. na Boa- ele diz saindo.

Lexa- DROGA- grito para ele ouvir.. E quando levanto.. vejo meu pijama todo sujo e lembro que essa porra descia hoje e ontem nem deu tempo de lembrar.. (sou muito esquecida)

Ahhh fui para o banheiro.. tomei um banho demorado nem ligando se iriade ônibus.. E depois saí procurando absorvente que acho que já não tenho.. AHhh deu sorte.. achei um.. então fui me vestir usando a camiseta da escola, uma calça jeans Preta, um casaco de couro Preto e umas botas pretas de cano alto.

Desci e vi Victor assistindo TV.. corri para a cozinha para comer algo, levo 5 pedaços de bolo de cenoura e fui para Victor..

Victor-come para crescer baby- ele diz correndo para a Garragem para levar o carro.. fui com ele, entrei no carro..

Ficamos num silêncio até que eu quis quebra lo..

Lexa- Vih.. o Diego é gay? - digo tentando não ser rude mas sim esclarecendo minhas dúvidas.

Victor- d'onde você tirou essa ideia Lexa? - disse rindo.. rindo até demais para o meu gosto.

Lexa- responde porra.. - digo sentindo o TPM tomar conta de mim.

Victor- aposto 10 reais que você esta de TPM... -filho da puta.. será que é assim tao óbvio?

Lexa- Vish.. chegamos na escola.. -digo mudando de assunto e ele rindo.

Ao chegar na escola encontro John, Nuno e Diego em uma mesa e vou para lá... mas uma vadia esbarra em mim..

Lexa- filha da maior puta do mundo, sua égua, vadia, cabra, Puta- digo sem olhar na cara dela e sentindo uma dor forte de cabeça.

XXX- foi mal vaca, e cuida desse TPM- a tal diz e eu reconheço a voz.. é MANU..

Lexa- aii porra.. desculpa amor.. mas é assim tão óbvio? - digo irritada por falarem do meu TPM.

Manu- bem óbvio. - ela diz e dou um tapa nela saindo dali.




Bom.. Eu queria agradecer a vocês que leram o meu livro.. podemos ser só 23.. mas vamo chegar lá.
Muito obrigada..
E queria agradecer de coração a Bassinellae a @dani_spita por divulgar o livro❤❤

Amo vcs💜💜

Apaixonada por um GayOnde histórias criam vida. Descubra agora