8|🍫

796 53 6
                                    

Diego- oqué você quer aqui? - disse ainda sem perceber.

Lexa- bom, não é que seja da sua conta.. mas estou tirando sangue da minha vagina, e tenho dores de cabeça.. sabe cabeça aqui em cima.. isso mesmo.. agora destranca o carro que preciso comprar uma coisa. - disse tentando não ser bruta e nem fofa.

Ele destrancou e saiu também, entramos e o farmacêutico chegou.

Farmacêutico- Boa tarde.. Oque desejam?

Lexa- três pacotes de absorventes e comprimido para dores de cabeça.

Farmacêutico- sim senhora.

E quando ele foi buscar Diego olhou para mim

Diego- pra quê tanto absorvente?

Lexa- para fazer de sutiã- falei revirando os olhos.

Farmacêutico- estão aqui as coisas minha sra.
São 24€.

Diego- está aqui, e pode ficar com o troco. - olhei e dei tchau para o farmacêutico saindo da farmácia com Diego.

Lexa- vou pensar em sair com você mais vezes ein.. - brinquei e ele riu.

Já eram 15h e chegamos na minha casa.. eu convidei Diego para vir lanchar comigo e subi para o meu quarto mas parei quando ouvi gemidos no quarto de Victor.. ignorei e fui até meu quarto..

Tomei banho, vesti uma camisola preta e um short Preto... fui para a sala preparar pipocas e quando voltei ouvi a campainha tocar.

Fui abrir e era Diego com uma sacola na mão.

Lhe abracei não sei por quê e ele entrou..
Fomos psra a sala e ele quebra o silêncio.

Diego- tenho aqui quatro potes de nutella, 2 chocolates e uma garrafa de vodka.. mas isso é só para bebermos quando sua menstruação parar para comemorarmos- ele falou meio sério e eu lhe abracei chegando no colo dele e dando uma sentada.. não resisti e beijei ele.. mas ele não correspondeu.

Lexa- desculpa, não foi por mal.. foi só impulso mesmo.. - disse meio tímida.

Diego- tudo bem.. mas só não faz mais isso porque eu sou gay tá? - wow wow wow wow wow.. tá falando sério ou ta brincando?

Eu fiquei entre pensamentos...
Mas como e porquê??
AHhh mds.

Diego- Lexa.. tem algum problema? - Claro né caralho.

Lexa- não.. é que.. ahh deixa pra lá- digo sem graça.

Diego- podemos comer essas besteiras logo? - ele diz tentando descontrair.

Lexa- claro- digo sentindo as cólicas tomando conta de mim.. eu juro que na próxima vida serei homem caralho.

Ele me entregou um pote de nutella e fui buscar duas colheres.

Ele pôs um filme chamado "everything everything" eu amei o filme e chorei quando ele acabou e a nutella acabou.

Diego- princesa você está bem?

Lexa- a nutella acabou, o filme também.. minha vida é uma porra, é melhor você ir para casa porque eu tenho a certeza que eu sujei o sofá com... aquilo que você pensando. - digo sem vergonha.

Diego- pode acabar minha nutella- disse me entregando-e vem que eu cuido de você.. - disse estendendo a mão para me levantar.

Lexa- você não tem nojo? - disse meio com vergonha.

Diego- vou te contar uma coisa.. Eu tenho uma irmã de 13 anos e... -Eu interrompi ele

Lexa- mas ela não veio ao jantar.

Diego- então.. ela nesse dia estava em casa de uma amiga... continuando.. ela quando está nesses dias, sempre suja a cama ou qualquer sítio que ela vai..e como minha mãeé médica, nem sempre está em casa e meu pai também, então eu tenho de cuidar dela, e você acha que eu terei nojo de sangue? Afinal.. é só sangue e eu também tenho.. vem que eu te levo para o quarto- esse Diego é um anjo caído do céu.

Eu me levantei e ele pegou minha mão.. fomos para o meu quarto e pedi para que ele sentasse na cana enquanto eu ia tomar um banho..

Fui tomar um banho bem rápido quando saí ele já não estava lá..

Então decidi vestir meu pijama de unicórnio e desci para ir ter com ele é vi a melhor cena do mundo..
Ele estava arrumando a sala.

Diego- vai ficar aí parada ou vai pensar em me ajudar? - era bom demais para ser verdade afff.

Lexa- tudo bem.. venho ajudar o senhor ironia- ele olhou e riu.








Apaixonada por um GayOnde histórias criam vida. Descubra agora